[PSP] Cabo para ligação à TV (2000 series)

é série 2000...

Boas.
Porra tem que dar para jogar, eu já vi PSP's da Série 2000 a jogar em TV's com o cabo mais
simples... algo aqui não bate certo...
O cabo de cinco tens o jack de som em stereo e os três para compor a cor base de todas as cores, RGB (RED/GREEN/BLUE) e mais 2 extra para audio.
O cabo de três tens o jack de audio em stereo e os três para compor a cor base de todas as cores, RGB (RED/GREEN/BLUE)
Existe outro cabo de três tens o jack de audio em stereo e 1 RGB (amarelo) composto que simula os três RGB (RED/GREEN/BLUE) e 2 estra de audio.
Um abraço.
 
Boas.
Porra tem que dar para jogar, eu já vi PSP's da Série 2000 a jogar em TV's com o cabo mais
simples... algo aqui não bate certo...
O cabo de cinco tens o jack de som em stereo e os três para compor a cor base de todas as cores, RGB (RED/GREEN/BLUE) e mais 2 extra para audio.
O cabo de três tens o jack de audio em stereo e os três para compor a cor base de todas as cores, RGB (RED/GREEN/BLUE)
Existe outro cabo de três tens o jack de audio em stereo e 1 RGB (amarelo) composto que simula os três RGB (RED/GREEN/BLUE) e 2 estra de audio.
Um abraço.

Exactamente mas so se consegue jogar na TV com os 2 primeiros cabos (componentes), o ultimo da tua lista (composto), só dá para ver filmes e fotos na TV. Não perguntes a explcação do porquê porque tambem não sei. Mas que é é :p
 
Exactamente! Se não tiveres as 5 entradas, então só dá som e/ou imagens (fotos), para dar jogos, tens de ter as 5 bananas ligadas.
Eu tenho esse cabo (se bem que não é o da Sony), liguei a tv e deu. Só tive que escolher a opção "YPbPr" do ecrã, para dar. Não configurei nada.

Essas 5 bananas chamam-se cabos de componente:p

CumpZ
 
Problema a ligar PSP SLIM a TV com RGB SCART cable

Boas noites ... Tenho uma psp slim e tentei liga-la a TV com um cabo RGB.. scart..

Consigo aceder aos menus e ouço bem o som e tudo, mas sempre que vou entrar nos jogos apareçe esta mensagem e nao me entra...

http://esgrava.freehoxt.com/psp1.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Só consegues jogar na Slim se o cabo for o de componentes. Se a tua tv não tiver entrada para este cabo então podes esquecer em jogar psp na tv.
 
Tera de ser um cabo destes entao ???

cable.JPG
 
Já agora pergunto:
A minha TV só tem entrada RGB e SCART. Existe algum adaptador para poder ligar este cabo de componentes, acima indicado, à minha TV?
 
PSP na TV

Boas, tenho um amigo que tem o cabo para ligar a PSP à TV, não sei se é normal mas ao ligar o ecrã fica completo, mas quando se entra para o jogo ou outra aplicação, o ecrã diminui muito, fica numa janela pequena e é chato para jogar assim.

Acontece sempre isso? ou é alguma coisa mal configurada.

Eyeless
 
Nunca exprimentei uma coisa dessas com uma psp dai que não sei se fica alguma coisa em modos, mas mesmo a qualidade de um jogo psp numa hd tv não é la grande coisa...
 
Eu n xei muito bem porque n tenho um, max ja ouvi dizer k e mesmo axim. Já agora alguém sabe dizer-me onde poxo comprar um cabo paligar a PSP fat a TV?
 
Back
Topo