[PSP] Cabo para ligação à TV (2000 series)

"Já agora alguém sabe dizer-me onde poxo comprar um cabo paligar a PSP fat a TV?"



Não é possivel ligares a psp fat a TV por cabos só se comprares uma coisa parecida a isto

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=344

Cumps

EDIT:Esqueci-me de dizer pelo que dizem estes aparelhos não têm grande qualidade de imagem e assim, por isso se queres jogar bem PSP na televisão só mesmo com uma slim.
 
Última edição:
psp%202000%20slim%20D%20AV%20cable.jpg

http://www.digiwinner.com/vgachina/psp2000/PSP2000 D AV cable.htm

Só ainda não percebi que tipo de saída é a de video, pelas fotos na net não dá para perceber, mas parece ter o formato semelhante ao VGA.
Será este?
Seja como for, hoje em dia, qualquer tv boa tem entrada por componentes.
 
Última edição:
PSP com video-in

Sei que é possivel ligar a PSP a uma TV mas o que eu queria fazer é o contrário. Ligar por exemplo um leitor de dvd a uma PSP. Existe alguma possibilidade?

O que eu quero da prática é ter um ecrã maior para o Nokia N95 8gb. Por exemplo, quando vou no carro e quero utilizar o GPS do telm torna-se dificil olhar para um mapa num ecrâzinho de 2.8".

Obrigado pela vossa ajuda.
 
nao sei mexer neste blog max aki vai... XD

tenho um problema ao ligar a psp slim a televisao

konsigo ver tudo tip consiigu ver videos, fotos e ouvir musica max nao consigo jogar. Da sempre o seguinte erro...

---> '' Para visualizar este ecrã num dispositivo ligado, deverá estar ligado atraves de um cabo de componente AV ou de um cabo AV de terminal-D, e a saida do conteudo de video devera ser em formato progrssivo''

komo e k posso resolver este problema?????????

tenhu u cabo mxm da psp tip
img
( e +/- este)

se alguem puder ajudar...

mail: p[email protected]

abraços Paulo Roddrigues
 
O cabo que tens nao serve para jogar, serve apenas para o que tu consegues fazer. Para jogar tens de ter outro cabo parecido a esse que tem 5 bananas ou seja 5 ligações á televisão.
 
Boas acabo de confirmar esse facto,esta cabo apenas serve para ver filmes e fotos
para jogar tem de ser um com componente de av
so nao entendo é porque nao fazem logo um que de para tudo e fazem uma pessoa gastar dinheiro a toa:004:
 
ATENÇAO que esse cabo apenas serve para ver filmes e fotos
para jogares tem de ser um cabo com componentes de av
eu comprei um desses e fiquei agarrado...
 
Back
Topo