PSP carro

silat

Power Member
boa tarde gostaria de saber se alguem conhece algum projecto de montagem de uma psp num carro...ou algum forum que tenha...eu fiz 1 pesquisa no google e so encontrei 1 projecto...
depois gostaria de saber se alguem sabe onde posso ver ao vivo esta peça http://www.*****.pt/p.aspx?i=133609 ja que esta indisponivel na ***** e na vobis... desde ja obrigado cumps
 
malveirada? define isso por favor! eu gostaria de montar a psp n1 carro sem precisar de uma ventosa no vidro...


Malveirada = acto/moda foleiro/foleira...andar com uma psp enfiada no carro.

Tal como aquela moda que anda agora muito em voga de toda a gente andar com um gps bem no meio do parabrisas:wow: Ridiculo no minimo. Na outra vez fui a lisboa e vi uns 6 carros. Alguns tinham o dito gps bem no meio do vidro! LOL ...ou então aquele acto de usar o kit mãos livres fora do carro

:lol:
 
Malveirada = acto/moda foleiro/foleira...andar com uma psp enfiada no carro.

Tal como aquela moda que anda agora muito em voga de toda a gente andar com um gps bem no meio do parabrisas:wow: Ridiculo no minimo. Na outra vez fui a lisboa e vi uns 6 carros. Alguns tinham o dito gps bem no meio do vidro! LOL ...ou então aquele acto de usar o kit mãos livres fora do carro
:lol:

Tens um GPS ao menos?Malveirada andar com um GPS no carro,se o usas,agora se andas so por andar.Enfim...

Para assaltarem o carro dele á primeira, I guess...

roubar...ui...eu fui ai de ferias,na primeira semana que tive ai assaltaram-me o carro e levaram um Avic x1r,nem partiram nada,mm em frente a casa...Se vais por essa ordem de ideias nao se pode ter nada...

Dispenso comentarios como:"ah e tiravas o painel com codigo e mais nao sei que"...sim,agora que faxo com ele???

kit mãos livres fora do carro
Que é pra ti um kit maos livres?Um auricular bluetooth?...lol...nem te comento mais nada...

Quase me esqueci de responder a questao do topic porque até fiquei a ver mal...
Suportes sem ser de ventosa nao acredito que haja diferente de esse que encontras-te.Podes sempre ir pela opçao "fibra de carbono",se conheces alguem que a saiba trabalhar que te faxa uma molde,que seja em condixoes,"azeite",nao! :p Algo que possas encaixar a psp,tirar e por quando queiras.Tambem depende do modelo de carro,se tem sitio para por isso.
 
Última edição:
Tens um GPS ao menos?Malveirada andar com um GPS no carro,se o usas,agora se andas so por andar.Enfim...



roubar...ui...eu fui ai de ferias,na primeira semana que tive ai assaltaram-me o carro e levaram um Avic x1r,nem partiram nada,mm em frente a casa...Se vais por essa ordem de ideias nao se pode ter nada...

Dispenso comentarios como:"ah e tiravas o painel com codigo e mais nao sei que"...sim,agora que faxo com ele???


Que é pra ti um kit maos livres?Um auricular bluetooth?...lol...nem te comento mais nada...

Quase me esqueci de responder a questao do topic porque até fiquei a ver mal...
Suportes sem ser de ventosa nao acredito que haja diferente de esse que encontras-te.Podes sempre ir pela opçao "fibra de carbono",se conheces alguem que a saiba trabalhar que te faxa uma molde,que seja em condixoes,"azeite",nao! :p Algo que possas encaixar a psp,tirar e por quando queiras.Tambem depende do modelo de carro,se tem sitio para por isso.


Exactamente. É um auricular bluetooth. Há pessoal que anda com isso no meio da rua! :lol:

Há um tópico brutal no maior forum de carros portugues....o auto-hoje. Nesse tópico é só pessoal a gozar com parolisses dessas. Usar no carro tudo bem...mas na rua? LOOOOOOOOOOL É SÓ RIR! E o gps é a mesma coisa! Há pessoal que o usa para ir á vizinha do lado.

PSP então iria ser lindo...ou então aquela moda dos coletes reflectores que o pessoal usa no banco do passageiro :lol:
 
fds... nunca vi tanto post inutil num topico

vais na rua com pressa para ir a uma consulta por exemplo... com um saco numa mão e um puto na outra, toca o telemovel... ou paras, largas e saco e atendes o telemovel, ou largas o puto e corres o risco de o ir apanhar debaixo dum carro... é assim tão estupido o uso de auricular fora do carro ?

gps no vidro... so what ? querias por aonde ? em cima do tablier ? e em cada curva que fazes vais apanha-lo do chão ?

há gente mesmo ursa

...

ontopic: vê este http://www.chipspain.com/Portatil-Consoles/Sony-PSP/PSP-Accessoires/Cradle-holder-PSP/
 
|[-BooT-]|;1628632 disse:
fds... nunca vi tanto post inutil num topico

vais na rua com pressa para ir a uma consulta por exemplo... com um saco numa mão e um puto na outra, toca o telemovel... ou paras, largas e saco e atendes o telemovel, ou largas o puto e corres o risco de o ir apanhar debaixo dum carro... é assim tão estupido o uso de auricular fora do carro ?

gps no vidro... so what ? querias por aonde ? em cima do tablier ? e em cada curva que fazes vais apanha-lo do chão ?

há gente mesmo ursa

...

ontopic: vê este http://www.chipspain.com/Portatil-Consoles/Sony-PSP/PSP-Accessoires/Cradle-holder-PSP/

:x2: só acrescento isto,vao f**** outro!

|[-BooT-]| Ele disse que nao queria com ventosa...ou acrescentar ventosa no vidro.
 
Última edição:
|[-BooT-]|;1628632 disse:
fds... nunca vi tanto post inutil num topico

vais na rua com pressa para ir a uma consulta por exemplo... com um saco numa mão e um puto na outra, toca o telemovel... ou paras, largas e saco e atendes o telemovel, ou largas o puto e corres o risco de o ir apanhar debaixo dum carro... é assim tão estupido o uso de auricular fora do carro ?

gps no vidro... so what ? querias por aonde ? em cima do tablier ? e em cada curva que fazes vais apanha-lo do chão ?

há gente mesmo ursa

...

ontopic: vê este http://www.chipspain.com/Portatil-Consoles/Sony-PSP/PSP-Accessoires/Cradle-holder-PSP/

Acalma te... 18.95€, n acho mt caro :D

P.S - Olha o [-BuT-] por aqui...
 
|[-BooT-]|;1628632 disse:
fds... nunca vi tanto post inutil num topico

vais na rua com pressa para ir a uma consulta por exemplo... com um saco numa mão e um puto na outra, toca o telemovel... ou paras, largas e saco e atendes o telemovel, ou largas o puto e corres o risco de o ir apanhar debaixo dum carro... é assim tão estupido o uso de auricular fora do carro ?

gps no vidro... so what ? querias por aonde ? em cima do tablier ? e em cada curva que fazes vais apanha-lo do chão ?

há gente mesmo ursa

...

ontopic: vê este http://www.chipspain.com/Portatil-Consoles/Sony-PSP/PSP-Accessoires/Cradle-holder-PSP/

É ridiculo sim....e gps é ridiculo quando se usa inutilmente (ou nao se usa, depende do ponto de vista). E os gps`s usa-se no vidro, em baixo, logo acima do tablier, não no meio do vidro carro, para toda a gente ver.

Só pessoal deficiente é que usa um auricular na rua...dps parece que andam a falar sozinhas....mas isto é como tudo. Também há quem apressie xuning, e tenham os carros a escorrer azeite galo até dizer chega. Uma malveirada de ir ás lágrimas a rir :-D

Concordo..há pessoal mesmo urso.
 
Última edição:
|[-BooT-]| Ele disse que nao queria com ventosa...ou acrescentar ventosa no vidro.

com um bocado de sorte pode ser que ele tenha uma superficie lisa perto do radio ou coisa assim :P
é que sem ser de ventosa não vi muitos, e dos que vi, acho que nenhum deles era para o carro


Acalma te... 18.95€, n acho mt caro :D

P.S - Olha o [-BuT-] por aqui...

é pra ver se o pessoal fica de olho aberto :flipa:

É ridiculo sim....e gps é ridiculo quando se usa inutilmente (ou nao se usa, depende do ponto de vista). E os gps`s usa-se no vidro, em baixo, colado ao tablier, não no meio do vidro carro . Para finalisar, urso é quem te fez :wow: fuc* yo*

queres insultar alguem, insultas-me a mim
 
Última edição:
Já agora e a titulo de curiosidade, o gps não pode ficar no meio do vidro por algum motivo especial ou... vem em algum livro de boas maneiras?
Tinha ficado com a sensação que era suposto o condutor colocar o gps numa posição que lhe dê melhor visibilidade, mas se calhar estou enganado.
Por acaso tenho um do lado esquerdo junto ao tablier, mas só por mero acaso.

Quanto à psp no carro, se é para lá ficar a dormir durante a noite, não me parece grande ideia, isto claro, que não queiras chegar lá no outro dia e ver o sitio. :x2:
 
para os que falam nos assaltos...bem ja me partiram o vidro so pa ver o que e que tinha e na altura tratava-se de um pug 205 xad de 91...nao roubaram nada partiram por partir...enfim

agora para o sr flybikes... gps no parabrisas geralmente e o sitio mais pratico para o colocar...se esta bem ou mal se o utilizam ou nao isso e problema de quem os compra...para mim desde que nao provoquem acidentes e cumpram as regras nao tenho qualquer problema. se quando foste a lisboa viste so 6 carros nao estavas atento devem andar bem mais...quanto ao auricular bem essa e so para rir...qual e o problema?
agora mais a serio agradecia que o user flybikes se quissesse comentar que o faça com seriedade, com urbanidade e respeito pelos gostos e opinioes dos outros. e ja agora se frequentas o AHO ja devias saber isso...


ontopic o carro em questao e um citroen c2 eu vou tentar colocar 1 foto do sitio que pretendo colocar a psp...e a utilizaçao que lhe quero dar e mesmo de centro multimedia e nao de maquina de jogos... cumps
 
CitroenC2_2006_Interior_01.jpg
o local para o qual queria o suporte seria para colocar debaixo do radio como veem tem uma gaveta subaproveitada e com 1 suporte como eu vos mostrei no 1º post acho que conseguiria la colocar... o que dizem?


PS obviamente que a psp e para ser utilizada como se se tratasse de 1 gps ou seja utilizar qdo for preciso nao e para la ficar sempre
 
Última edição:
CitroenC2_2006_Interior_01.jpg
o local para o qual queria o suporte seria para colocar debaixo do radio como veem tem uma gaveta subaproveitada e com 1 suporte como eu vos mostrei no 1º post acho que conseguiria la colocar... o que dizem?


PS obviamente que a psp e para ser utilizada como se se tratasse de 1 gps ou seja utilizar qdo for preciso nao e para la ficar sempre

Acho que tens dois problemas para colocar a psp ai:
1-Cabe nesse espaxo?
2-Nao fica demasiado baixa?Tens k deixar de olhar para a estrada para que a possas ver,isso n é mt aconselhavel.

A verdade è que nao tens muito sitio.Melhor seria por cima do tablier.
 
Bom, assim sendo, já parece melhor :)
Concordo também que aparenta ficar um pouco em baixo :/ , ainda que o espaço nao seja aproveitado, mas parece ficar muito longe para desviar o olhar.
 
com um bocado de jeito e fita-cola até conseguias prender a psp no volante ;) ficas com os controlos perto da mão e tudo... é do melhor ;)

agora a sério.. realmente aquele suporte que mostraste dava pra por ali naquele espaço, mas com um bocado de criatividade tudo se consegue


agarras naquele suporte que mostrei, espetas um bocado de fita-cola de dupla face na ventosa, de modo a ficar a ventosa coberta... e colas lá no fundo desse buraco ;)

se quiseres tirar o suporte, é só puxar e passar com um bocado de alcool para tirar os restos de fita-cola


fica bem
 
eu vou estudar 1 soluçao entao e dps dou noticias...de qualquer forma mais alguma ideia que tenham digam a vontade. qto a ficar mto baixa vou testar isso e ver como fica. cumps
 
|[-BooT-]|;1630856 disse:
com um bocado de jeito e fita-cola até conseguias prender a psp no volante ;) ficas com os controlos perto da mão e tudo... é do melhor ;)

agora a sério.. realmente aquele suporte que mostraste dava pra por ali naquele espaço, mas com um bocado de criatividade tudo se consegue


agarras naquele suporte que mostrei, espetas um bocado de fita-cola de dupla face na ventosa, de modo a ficar a ventosa coberta... e colas lá no fundo desse buraco ;)

se quiseres tirar o suporte, é só puxar e passar com um bocado de alcool para tirar os restos de fita-cola


fica bem
A ideia até que nao e ma,prender o braxo ou ventosa no fundo,depois ate podes "regular" :p
 
Back
Topo