[PSP] Colecção de jogos

Ok. Eu estava tentado a experimentar mas, como nunca tinha visto nada do jogo a não ser um trailer cómico mas sem imagens ingame, tornava-se difícil arriscar n'algo assim...
 
O Innocent Life é uma fofura. Mas atenção que é muito parado. ÉS um menino robot que tem que criar uma horta. É giro pq tens a tua casa, podes ir á Aldeia comprar coisas para a horta. Tipo de jogo que eu gosto. Mas que é parado, é. Tens que ter paciência lol.

Boas!
Tive a ver o jogo e realmente os bonecos são uma docura! Mas confesso que não dá para mim, não tenho pachora para estes jogos...
Pode ser que o meu gajo goste... lol
Quanto ao Gurumin estou a gostar mto! Devo dizer que fiquei completamente agarrada!!! Não tenho jogado mais nada!
Onde vais? Eu acabei de ter mais terras discobertas, onde a Parin vai ter com o prince e vai defrontar o grande!!! Já estás mto mais a frente? Que tal?
Beijinhos
Deiota
 
Para já tenho estes

dscn5554ol6.jpg
 
minha colecção:
Need For Speed Carbon.
Sherek 3
Sims 2 Pets
Fifa 2008
Tomb Raider Legend

Estou a pensar comprar:
Tekken Dark Ressucretion
Loccoroco
GTA VCS
Patapon
Ratchet e Clank: size Matters
 
Última edição:
smackdown vs raw 2008
moto gp
nfs most wanted
nfs RIvals
nfs pro street
Tekken.Dark.Resurrection
daxter
ace combat
pes2008
test drive unlimited
gra vice city stories
gta liberty stories
Burnout Dominator
fm08
Ford Street Racing XR Edition

Muito boa colecçao,e' pena e' ser tudo crackado,sim porque este marmanjo mandou me private msg a perguntar se eu qeria q ele crakasse a minha!
 
Muito boa colecçao,e' pena e' ser tudo crackado,sim porque este marmanjo mandou me private msg a perguntar se eu qeria q ele crakasse a minha!

"Private" = Privado, não devia ser para aqui publicado para todos verem e o "marmanjo" como lhe chamaste só te queria ajudar. E cada um arranja os jogos como pode...e da maneira que bem entender! Mas prontos
 
Eu, apesar de não ser contra a pirataria, sou a favor do que ele disse. Ele não deve de ter jurado silencio, por isso pode falar sobre as mensagens que recebe.
Acredito que muita gente aqui consiga arranjar jogos ilegalmente e não ande por aí a fazer publicidade.
Ele até pode ter varios jogos originais, mas mostrar uma lista dessas, é mesmo só para dizer "eu arranjo os jogos que quero (mesmo os que não estão à venda em Portugal, ou noutro país qq) e sou o maior".... tipico de gente pouco responsavel.
 
Back
Topo