[PSP] Colecção de jogos

Por acaso acho mais grave ele ter-te mandado uma PM a perguntar se querias que ele te crackasse a tua (provavelmente a troco de dinheiro) porque se ele fez isso com mais pessoal então andou a fazer spam de publicidade por PM e nesse caso andou a abusar do sistema de PM's e vai ter de falar conosco.

Caso seja esse o caso agradecia que fizessem report deste meu post com a indicação de que receberam PM's desse user a propor o desbloqueio de PSP's para o staff poder tratar da situação.
 
Por acaso acho mais grave ele ter-te mandado uma PM a perguntar se querias que ele te crackasse a tua (provavelmente a troco de dinheiro) porque se ele fez isso com mais pessoal então andou a fazer spam de publicidade por PM e nesse caso andou a abusar do sistema de PM's e vai ter de falar conosco.

Caso seja esse o caso agradecia que fizessem report deste meu post com a indicação de que receberam PM's desse user a propor o desbloqueio de PSP's para o staff poder tratar da situação.
So mandei pm a ele ,i mesmo que ele quisese nao era a troco de dinheiro.podem pensar que eu so tenho jogos crackados mas inganam-se.....eu tambem os compro... i nao ando ai a fazer publicidade
 
Ele até pode ter varios jogos originais, mas mostrar uma lista dessas, é mesmo só para dizer "eu arranjo os jogos que quero (mesmo os que não estão à venda em Portugal, ou noutro país qq) e sou o maior".... tipico de gente pouco responsavel.
quem te disse que daquela lista os jogos sao todos crackados???????:mad::mad:
eu por ter uma psp crackada nao quer dizer que os jogos que tenho sao crackados,porque tambem tenho originais
 
E' melhor este assunto ficar por aqui, nao quero que ninguem seja banido por minha causa,mas se ele me voltar a enviar pm sobre pirataria o caso acaba mal!
 
quem te disse que daquela lista os jogos sao todos crackados???????:mad::mad:
eu por ter uma psp crackada nao quer dizer que os jogos que tenho sao crackados,porque tambem tenho originais

Já deu para perceber que tens alguma dificuldade em escrever em "bom português", mas ao menos esforça-te para ler em "bom português". Fazes um quote que começa com "Ele até pode ter varios jogos originais" e viras-te a dizer "quem te disse que daquela lista os jogos sao todos crackados???????:mad::mad:"... por favor!
 
Já deu para perceber que tens alguma dificuldade em escrever em "bom português", mas ao menos esforça-te para ler em "bom português". Fazes um quote que começa com "Ele até pode ter varios jogos originais" e viras-te a dizer "quem te disse que daquela lista os jogos sao todos crackados???????:mad::mad:"... por favor!
erro meu.
mas que mal tem a lista??????
 
E' por isso q eu odeio pirataria,imaginem se a produzir um jogo,seja bom ou mau,e depois ninguem o comprar porque arranjam a versao pirata,e' como se nao recebesses o ordenado porque foste substituido ya?!
 
Lista actualizada:

Scooby-Doo
LocoRoco
Gurumin
Innocent Life
Lego
Exit
Sims: Pets
Me and my Katamari



próximos a adquirir:

Mercury Meltdown
Family guy
Over the Edge
Death Jr.
Pac-man rally 2
Tokobot
Shrek race
Monkey Ball adventure
Sims: Castaway
Sega Collection
Gitaroo man Lives!
Donkey Xote
Brave Story New Traveler
 
Última edição:
Os meus jogos:

- Locoroco
- Daxter
- Medal of Honor Heroes 2
- Crazy Taxi Fare Wars
- Flatout - Head On
- Pro Evolution Soccer 2008
- UEFA Euro 208
- Grand Theft Auto - Vice City Stories
- Os Sims 2 - Náufragos
- Great Battles of Rome
- Killzone Liberation
- MX vs ATV Untamed
- Buzz Master Quizz

cumps



*ACTUALIZADO*
 
Última edição:
Neste momento tenho:


-Ridge Racer
-Medal of Honor: Heroes
-The Sims 2
-F1 Grand Prix
-Worms: Open Warefare 2
-Wipeout Pure
-Wipeout Pulse

Fan of Wipeout series! :D :D :D
 
Back
Topo