1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Colin McRae Rally: Dirt 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ricardo2007, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 2845)

1. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

"É através do IGN que chega a confirmação de que a Codemasters está a trabalhar em Colin McRae: DiRT 2, continuação de um dos melhores jogos de corridas e de uma das suas incontornáveis séries.
    Os detalhes avançados não são muitos, mas sabemos que o jogo vai usar uma versão melhorada do motor EGO que suportou Race Driver GRID e terá modos online que prometem bem superiores aos do título original.
    Colin McRae: DiRT 2 está marcado para 2009 no PC, PS3 e Xbox 360, com as plataformas Wii, PSP e DS a terem igualmente previstas as suas versões."

Fonte: PTGamers (Link http://www.ptgamers.com/playstation/news/show/415411)

Ja achava altura de sair mais um CMR para a psp, ate porque vindo da codemasters so se pode esperar algo de fabuloso no que toca a Corridas

Acham que ira mesmo sair para a PSP, dado que o 1o nao saiu..?
    Espero que sim

2. VuDu

VuDu Power Member

Não é especulação.
    Anuncio oficial:

DiRT 2 Announced!

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

X2 jogos de rally nunca são demais :D

5. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

E um joguindo d rally´s para a psp ja era bem vindo porque as outras versoes no mercaod sao relativamente fracas..

6. stucky

stucky Power Member

dirt na psp? brutal!

7. flv1991

flv1991 Power Member

fico a espera xD

8. dcc

dcc Power Member

boas
    sempre sai o dirt2 para psp??
    para quando??
    cumpx

9. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Penso que seja só para 2009.

O DiRT é lindo, se sair para a PSP era a loucura, continuo a não acreditar :lol:

Cumps

10. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

ate me babo so de pensar :004:
    eu tenho psp e ps3,vou comprar para a 3 ai jasus mal posso esperar, tem de sair, o motor do grid num colin mcrae vai ser vicio ate doer os dedos, as curvas apertadas, a lama no carro, unico:wow:
    Mamma eu querooo mama eu querrrrooooo :D

11. VuDu

VuDu Power Member

Sim... como se não estivéssemos a falar da PSP. Olhando para o passado, infelizmente diria que o jogo tem os ingredientes todos para ser mais um FAIL.

12. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

Estas te a referir ao CMR 2005 Plus para a PSP?

Concordo que nao era bom como no Pc mas temos que ver as limitações da psp e o jogo em conteudo estava igual ao do pc
    Eu tenho o jogo no pc e na psp e e Quase a mesma coisa

13. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Pois é que temos de ver que falamos de uma consola portatil e já muita qualidade tem ela. Quem é que há uns anos atrás imaginava ser possivel meter uns jogos desta qualidade num equipamento de tamanho tão reduzido chegando ao ponto de se poder levar no bolso? (Numa época que nem as consolas de grande porte tinham tanta qualidade) Agora que isto existe não nos podemos queixar da qualidade...

Isto é apenas a minha opinião e temos de ser mais tolerantes com a PSP porque aas produtoras estão muito limitadas tendo em conta o hardware da PSP.

Cumps

14. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

A psp tem muito potencial, so acho que as vezes as produtoras se "desleixam"..por exemplo O NFS para a psp estao fraquitos, nao e que para as outras estevam muito melhores..mas para a psp... :S
    O God of War CoO e um exemplo de um jogo bem feito, bem adaptado a consola..com optimos graficos mesmo de fazer inveja a muitos jogos ps2

15. VuDu

VuDu Power Member

Sem duvida... ninguém espera gráficos brutais e uma banda sonora do outro mundo.
    Uma boa jogabilidade e não falhar em pormenores importantes e têm um bom jogo para qualquer consola. ;)

16. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

Dirt 2 = LIXO!

17. mikael

mikael Power Member

x2:o

18. Hrs10

Hrs10 Power Member

Ainda não experimentei mas para já estou a adorar o NFS Shift

19. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

Não percas uns segundos precisos da tua vida a jogar essa lástima (o dirt2).... lolll parece daqueles jogos fuleiros em flash

20. Por acaso, do que vi em termos de imagem, deixa um bocado a desejar :rolleyes:

Partilhar esta Página