1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP com apnas 1 ano de garantia??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Dark_Lion, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1722)

1. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

Eu ao actualizar uma psp dum colega meu com o meu jogo do PES6 pra o fw 2.80 brickou. Entao eu perguntei se ele tinha a psp a menos de dois anos e ele disse k tinha a 1 ano. No entanto ele disse-m k na ***** do vasco da gama lhe disseram que a psp dele so tinha 1 ano d garantia. E possivel???

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

As lojas são obrigadas a dar 2 anos de garantia

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Devem-se ter enganado, todas as PSPs têm 2 anos de garantia (se nao me engano é obrigatório de lei).

4. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

tens a certeza disso??? E k eu agr nao vou tar a pagar 149,99 euros para lhe dar uma nova se inda tem garantia ne?

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Sim, basta ligares pra Sony a confirmar (dizes k a psp brikou e depois eles dizem-te o k tens k fazer pra envia-la pra garantia).

6. setekh

setekh Power Member

se a comprou em portugal, está na lei que tem que ter 2 anos de garantia. compras no estrangeiro são matéria diferente.

se lhe disseram que tinha apenas 1 ano de garantia, estavam-lhe a mentir.

7. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

foi comprada em Portugal por isso nao ha problema... Bem axo k me vou safar desta:p Obrigado pessoal por terem respondido tao depressa

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Eu digo mais, se foi comprada dentro da UE a Sony Portugal é obrigada a chegar-se á frente com 2 anos de garantia. Só tens é que ter a factura. Alguém que coloque aqui o numero da assistência da Sony que eu não sei de cor.

E ainda digo mais, se a PSP bricou a actualizar o firmware eles deviam ter vergonha na cara ao não tratar da PSP, por essas e por outras é que forçarem os utilizadores a actualizar o firmware é 1 abuso, se as consolas bricam pedem a garantia da consola... Uma palhaçada autentica. A gente não actualiza a consola porque é fiche, a gente actualiza se não não consegue jogar, já não lhes chega os euros que se paga pelo jogo? É não interessa se o jogo é da Konami porque a Sony e a lojinha estão a ganhar dinheiro por cada jogo vendido.

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Até os PCs brickam a fazer os updates oficiais. Por isso é que as boards de gama média e alta vem com 2 bios.. para se 1 for mal flashada arrancares com a outra e recupera-la.

10. Romani48

Romani48 Power Member

algumas nem todas..

alias.. devias corrigir com.. por isso é que as boards hoje em dia têm um loader separado da bios para se for necessário recuperar os ficheiros originais de um suporte multimédia ;)

11. ten

ten Power Member

NAo é a ***** k ele tem de ir.
    mas sim,ligar a sony.
    k vem logo buska-la,e verificam pelo codigo se ta dentro da garantia.
    a mha foi pra sony por a ter brikado e vao me dar uma nova.
    tou a espera.
    cumps

12. eheheh

eheheh Power Member

liga pro n de garantia da sony que o operador explica-te o que tens que fazer para enviar a psp pra garantia. a seur vai buscar a tua casa e segue para madrid. passado um tempo recebes..

e a garantia é de 2 anos dada pela sony nao pela *****

13. AwakE

AwakE Banido

A garantia é sempre do fabricante mas o revendedor tem a obrigação de receber o produto se avariado e de o reenviar para o fabricante.

14. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

Ja esta feito. o meu colega ligou para a sony e ja foram buscar a psp. obrigado pela ajuda:x2:

15. ten

ten Power Member

no caso dele, se trokarem por uma nova,entao diz lhe a ele,k ja chegaram novas ao armazem.
    liguei pra lá ontem!!
    e ja tava a espera da mha a 3 ou 4 semanas!!

16. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Bem eu também em principio mando a minha hoje para lá...mas não me lembro se temos de escrever o codigo de avaria fora da caixa ou nu papelzinho que temos de meter dentro da caixa, alguem me pode ajudar?

Cumps

17. ten

ten Power Member

é dentro da caixa! das ao gaijo,k ele faz isso!!
    a mha psp veio hoje:x2:
    olha kual é a cor da tua da psp?? é k se for branca tas feito k vais ter de esperar mto pk tao esgotadas!!a povo desde agosto a espera!!
    mas se tu pediras pra trokar por 1 preta em caso de a branca tar esgotado,recebes em menos de 15dias!!
    concelho de 1 amigo..
    dps avisa kuanto tempo esperas-te!

18. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

ok eu aviso-te, mas a minha psp é a preta espero recebe-la rápido... bgd pelo conselho

19. Sinval

Sinval Power Member

tenho a certeza k a garantia nos produtos electrónicos são de 2anos.... é igual em todo o lado

20. avelyra

avelyra Power Member

Urgente e já :::::))))

Pode-me dizer o telefone da psp? É que a do meu primo deixou de ler UMD's de um dia para o outro...

tipo: a psp funfa bem, liga bem à minha ps3 e à dele (fizemos ligação remota) e dps fomos tentar um jogo e nepex.

Somebody help me :-D :x2:

Partilhar esta Página