1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP com cell ???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rafsantos, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 2222)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Será possivel numa nova consola portatil da sony, a introdução do processador cell?

2. lightMC

lightMC Power Member

8| isso secalhar seria suicidio!

3. rafsantos

rafsantos Power Member

Suicidio porque? O unico senão para isso não ser feito é o consumo de energia do processador que não sera viavel para uma portatil.

4. xef

xef Power Member

Eu ainda era capaz de comprar uma pra me aquecer as mãos no inverno.

5. lightMC

lightMC Power Member

Acho que não tens lido os tópicos que têm aparecido ao longo do tempo, no fórum Playstation.
    Se ja fazem poucos jogos para a PSP, agora se tivesse o cell ainda menos jogos teria. (penso eu)

6. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

O q e um processador cell?

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Penso que o cell que eles falam seja o usado pela ps3 ou equivalente

mas corrija-me se nao for

8. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

é o processador da PS3 que é bastante poderoso. logo, não me parece que alguma vez o fossem por na PSP. já viram como a PS3 aquece? imaginem o cell na PSP... bom para os dias de inverno mas de resto...

9. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

e nao so ja que os jogos tb nao funcionam so atraves do processador, para jogos mais potentes tb iria precisar de mais ram por exemplo e so olharem para a ps3

10. PlayDude77

pois. se a PSP não aguenta um site muito complexo no browser, pois fica sem memoria, quanto mais correr jogos tão potentes como os da ps3... se fizessem uma assim bem que a PSP já não tinha designação de portátil....

11. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

passava a ser uma ps3 com um lcd colado :lol:

12. PlayDude77

:lol:
    não dês ideias à sony :rolleyes: ...
    a PSP está muito bem assim :D! só é preciso que a Sony se dedique mais aos firmwares e aos jogos em si!

13. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

olha que sao bem capazes de fazer isso, depois tinhas tambem de levar um gerador atras:lol::lol::lol:

14. PlayDude77

desde que fossem eles a pagar o gerador e a energia gasta... :lol: assim ganhavam muita mais aderência as suas consolas!

15. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

desactiva a cache que a psp aguenta qualquer site ;)

16. PlayDude77

e isso funciona? vou ver se experimento. era optimo poder ver qualquer site na psp

17. timber

timber Zwame Advisor

O plano original da Sony (ou pelos menos os ppts) incluíam escalar o Cell para todo o tipo de usos

Por isso usar um Cell provavelmente seria muito provável. Um Cell. Não necessariamente o Cell da PS3

18. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É provável, caso a Sony decida lançar uma sucessora da PSP, que esta venha com um processador Cell.

Deixa-os aperfeiçoarem os métodos de fabrico, melhorar yields, reduzir cada vez mais o tamanho do processador...

Mas pronto isto é especulação.

20. PlayDude77

ainda ha pouco li nao sei onde que a sony ia reduzir o tamanho do cell de nao sei quantos nanometros para menos

Partilhar esta Página