PSP com cell ???

é o processador da PS3 que é bastante poderoso. logo, não me parece que alguma vez o fossem por na PSP. já viram como a PS3 aquece? imaginem o cell na PSP... bom para os dias de inverno mas de resto...
e nao so ja que os jogos tb nao funcionam so atraves do processador, para jogos mais potentes tb iria precisar de mais ram por exemplo e so olharem para a ps3
 
e nao so ja que os jogos tb nao funcionam so atraves do processador, para jogos mais potentes tb iria precisar de mais ram por exemplo e so olharem para a ps3
pois. se a PSP não aguenta um site muito complexo no browser, pois fica sem memoria, quanto mais correr jogos tão potentes como os da ps3... se fizessem uma assim bem que a PSP já não tinha designação de portátil....
 
O plano original da Sony (ou pelos menos os ppts) incluíam escalar o Cell para todo o tipo de usos

Por isso usar um Cell provavelmente seria muito provável. Um Cell. Não necessariamente o Cell da PS3
 
É provável, caso a Sony decida lançar uma sucessora da PSP, que esta venha com um processador Cell.

Deixa-os aperfeiçoarem os métodos de fabrico, melhorar yields, reduzir cada vez mais o tamanho do processador...

Mas pronto isto é especulação.
 
É provável, caso a Sony decida lançar uma sucessora da PSP, que esta venha com um processador Cell.

Deixa-os aperfeiçoarem os métodos de fabrico, melhorar yields, reduzir cada vez mais o tamanho do processador...

Mas pronto isto é especulação.
ainda ha pouco li nao sei onde que a sony ia reduzir o tamanho do cell de nao sei quantos nanometros para menos
 
Back
Topo