1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp com disco externo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por electronick, 4 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1852)

1. electronick

electronick Power Member

Agradecia ke alguém me informasse se é possivel ligar a psp a um disco externo e jogar com os jogos instalados no disco.
    obrigado

2. Baratex

Baratex Power Member

Pois isso é possivel mas so com o firmware 1.5 e o disko tem ke ser para a psp, tambem queria ligar um disko de pc a consola, ja andei a fazer uma busca exaustiva na net a ver se encontrava diagramas como adaptar um disko IDE ou um sata a psp tenho uma box externa e tenho um disko de 120 uso na ps2 e funciona perfeitamente tanto na ligação USB como com o adaptador ethernet da ps2 gostava de saber se alguem sabe se é possivel fazer uma ligação suprema a consola PSP encontrei sim mas foi uma engenhoca a ligar na parte dos cartões e memoria e era so 4 gigas .

[​IMG][​IMG]

3. electronick

electronick Power Member

Desculpa mas fiquei umpouco confuso, dizes ke dá para ligar um disco externo mas tem ke ser para a psp, não conheço e nem sem kem vende, por outro lado também dizes ke tens ligado um de 120 Gg IDE, agradecia ke me explicasses isso melhor, pois não estou muito dentro do assunto.O ke eu pretendia era em vez de comprar um cartão de 1 ou 2 Gg comprava um disco externo pk também preciso para ligar ao pc e ao mesmo tempo dava para instalar os jogos no disco e assim poder jogar com a psp.

4. Baratex

Baratex Power Member

É assim, existe 1 disco para PSP da datel de 4g ou os cartões de 1g, 2g, 4g e 8g, esquece o ke disse em relação ao disco IDE, não dá.

Existem n lojas é so dares ao dedo no google e encontras online lojas tugas a vender isso.

Composto por um disco de 4GB + bateria X2 de 3600mh + Max Media get connected cabo e software

asta

5. paperless

paperless Power Member

E esse disco que eu saiba n vai dar para o utilizares como disco externo para o computador a menos que tenhas leitor de cartoes porque o disco liga-se na PSP pela ranhura do cartao ( acho eu [ que não dá ].. ).

Ja ouvi dizer que é pessimo para filmes porque se vai perdendo mas s epuderes experiemntar..

6. electronick

electronick Power Member

Obrigado pelas informações, é pena não ser possivel com um disco IDE, mas se o disco para a psp tem só 4Gg, não deve justificar em relação aos cartões, pois estes vão até aos 8Gg, a não ser ke o preço justifique e tb o paperless diz ke se vai perdendo, mas o quê os jogos? Tenho de ver os preços para ver o ke será melhor.

7. paperless

paperless Power Member

Em relaçao aos jogos n sei pergunta por pm a alguem que use o disco para isso.

Partilhar esta Página