1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP.com (é só tretas)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Diabo mascarado, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1623)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Bem pessoal, eu se fosse a voces, ñ ia ao site www.psp.com, 1º os vídeos k tem é só vídeoclips de musicas, e são bué poucos e o resto nem seker devia lá tar, pk é uma maravilha, 2º na ajuda, pergunteilhes o k já perguntei aki num tópico, km é k punha os vídeos na PSP, eles disseram, mas no nome do vídeo disseram k era pa por (M4V0001) assim sussecivamente, mas ñ dava:'( e aki é k me diseram k é kom 4 (0's)>(. Em relação aos jogos que lá tem, é apenas apresentação dos jogos.>(
    Aki estão algumas desvantagens de ir a este site.:lol:

cumps...:004::004::004::004::004::004::004::004:

Última edição: 31 de Julho de 2006
  2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Acho que existe correctores ortograficos para os browsers, é só procurares por plugins. A serio dás mto erros, e deixa de escrever em font arial black, isso até faz mal à vista.

3. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

até parece!! tem montes de cenas! até recebes grátis um UMD Vídeo do Homem Aranha se te registares! aliás, até tens sorte por haver um site assim com videoclips, videos e musicas de graça! jogos é que já não, claro! :mad:

4. silenx

silenx Power Member

Diabo mascarado, mas afinal queres chegar aonde? Sinceramente não percebi o motivo por trás da criação desta thread.
    O site "www.psp.com" -> www.yourpsp.com é o site oficial da PSP. E o que tu disseste no teu post já todos sabemos à n's de tempo...

O site serve muito bem para o seu propósito, que é:
    1. Notícias sobre a PSP (lançamentos, actualizações, etc)
    2. Lançamentos de UMD's próximos
    3. Transferências (vídeos, músicas, imagens, firmwares, demos de jogos, addons para jogos...)
    4. Tem ajudas e conselhos
    5. E ainda podes ser redireccionado para o fórum oficial da PSP e lá podes encontrar grande parte das questões básicas que já mencionaste...
    E em relação aos jogos estavas à espera de quê? É claro que são apresentações! Ou querias ter jogos à pala sem fazer puto?! Era bom...
    E se perdesses nem que fosse mais 10 segundos no site vias logo que até tens dois demos de jogos para download...

Mas continuo a questionar-me o "para quê?" da criação desta thread...

PS: E se pensas que o pessoal vai prestar mais ou menos atenção às tuas threads lá por escreveres com uma fonte nojenta...."please, try again.."

5. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Sem querer ser mauzinho... mais um tópico inútil para a colecção. :P

6. paperless

paperless Power Member

Não costumo ser spammer mas..: :lol: :-D :joker: :-D :lol:

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Não preciso de dizer mais nada..

8. paperless

paperless Power Member

Não acho bem julgar pela idade mas ok.. também serve

9. Aurochs

Aurochs Suspenso

Loool, pois...tipo eu n sou mt mais velho, mas acho que o pessoal mais novo o k ker agr é so jogos jogos jogos, nao se preocupam com aplicações, acessorios, noticias etc. Este foi provavelmente o post mais estupido que alguma vez fiz mas pronto, e a minha opinião :P

10. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

E não julgo nem gosto ;) , falei nisso porque neste caso a idade fez jus à maturidade mostrada na thread. Apenas isso.

fim do off-topic

11. devilsdice

devilsdice Power Member

So detesto uma coisa nesse site, é a lentidao que demora a abrir as secçoes depois de uma moite de downloads, mas enfim nao se pode ter tudo né xD agora dizer para nao o frequentarmos ja é comico e vindo de 1 puto como tu é ilariante, visto que é onde tem muita ajuda sobre a psp e muitos releases/info de jogos, e para nao mencionar que é o site OFICIAL da psp, os downloads ja sao um extra para adoçar e completar as capacidades da psp. Agora sobre os videos, exprimenta o pspvideo9 que é 1 doce xD ja vi gente se embrulhar nele e visto que és uma criança provavelmente iras te perder, se quiseres 1 desenho eu faço...

12. silenx

silenx Power Member

Take it easy folks...:rolleyes:

13. jot4p

jot4p Power Member

tambem axo k sim!!!:lol:

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Thread inútil. Diabo mascarado pf pára de usar o BOLD em todos os posts :rolleyes:

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página