PSP.com (é só tretas)

Status
Fechado a novas mensagens.

Diabo mascarado

Power Member
Bem pessoal, eu se fosse a voces, ñ ia ao site www.psp.com, 1º os vídeos k tem é só vídeoclips de musicas, e são bué poucos e o resto nem seker devia lá tar, pk é uma maravilha, 2º na ajuda, pergunteilhes o k já perguntei aki num tópico, km é k punha os vídeos na PSP, eles disseram, mas no nome do vídeo disseram k era pa por (M4V0001) assim sussecivamente, mas ñ dava:'( e aki é k me diseram k é kom 4 (0's)>(. Em relação aos jogos que lá tem, é apenas apresentação dos jogos.>(
Aki estão algumas desvantagens de ir a este site.:lol:

cumps...:004::004::004::004::004::004::004::004:
 
Última edição:
Acho que existe correctores ortograficos para os browsers, é só procurares por plugins. A serio dás mto erros, e deixa de escrever em font arial black, isso até faz mal à vista.
 
Última edição:
Diabo mascarado disse:
Bem pessoal, eu se fosse a voces, ñ ia ao site www.psp.com, 1º os vídeos k tem é só vídeoclips de musicas, e são bué poucos e o resto nem seker devia lá tar, pk é uma maravilha, 2º na ajuda, pergunteilhes o k já perguntei aki num tópico, km é k punha os vídeos na PSP, eles disseram, mas no nome do vídeo disseram k era pa por (M4V0001) assim sussecivamente, mas ñ dava:'( e aki é k me diseram k é kom 4 (0's)>(. Em relação aos jogos que lá tem, é apenas apresentação dos jogos.>(
Aki estão algumas desvantagens de ir a este site.:lol:

cumps...:004::004::004::004::004::004::004::004:

até parece!! tem montes de cenas! até recebes grátis um UMD Vídeo do Homem Aranha se te registares! aliás, até tens sorte por haver um site assim com videoclips, videos e musicas de graça! jogos é que já não, claro! :mad:
 
Última edição:
Diabo mascarado, mas afinal queres chegar aonde? Sinceramente não percebi o motivo por trás da criação desta thread.
O site "www.psp.com" -> www.yourpsp.com é o site oficial da PSP. E o que tu disseste no teu post já todos sabemos à n's de tempo...

O site serve muito bem para o seu propósito, que é:
  1. Notícias sobre a PSP (lançamentos, actualizações, etc)
  2. Lançamentos de UMD's próximos
  3. Transferências (vídeos, músicas, imagens, firmwares, demos de jogos, addons para jogos...)
  4. Tem ajudas e conselhos
  5. E ainda podes ser redireccionado para o fórum oficial da PSP e lá podes encontrar grande parte das questões básicas que já mencionaste...
E em relação aos jogos estavas à espera de quê? É claro que são apresentações! Ou querias ter jogos à pala sem fazer puto?! Era bom...
E se perdesses nem que fosse mais 10 segundos no site vias logo que até tens dois demos de jogos para download...


Mas continuo a questionar-me o "para quê?" da criação desta thread...


PS: E se pensas que o pessoal vai prestar mais ou menos atenção às tuas threads lá por escreveres com uma fonte nojenta...."please, try again.."
 
Alone I Break disse:
Não preciso de dizer mais nada..

Loool, pois...tipo eu n sou mt mais velho, mas acho que o pessoal mais novo o k ker agr é so jogos jogos jogos, nao se preocupam com aplicações, acessorios, noticias etc. Este foi provavelmente o post mais estupido que alguma vez fiz mas pronto, e a minha opinião :P
 
So detesto uma coisa nesse site, é a lentidao que demora a abrir as secçoes depois de uma moite de downloads, mas enfim nao se pode ter tudo né xD agora dizer para nao o frequentarmos ja é comico e vindo de 1 puto como tu é ilariante, visto que é onde tem muita ajuda sobre a psp e muitos releases/info de jogos, e para nao mencionar que é o site OFICIAL da psp, os downloads ja sao um extra para adoçar e completar as capacidades da psp. Agora sobre os videos, exprimenta o pspvideo9 que é 1 doce xD ja vi gente se embrulhar nele e visto que és uma criança provavelmente iras te perder, se quiseres 1 desenho eu faço...
 
tambem axo k sim!!!:lol:



Ansatsu disse:
Acho que existe correctores ortograficos para os browsers, é só procurares por plugins. A serio dás mto erros, e deixa de escrever em font arial black, isso até faz mal à vista.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo