1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP com problema :(

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ICK, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 935)

1. ICK

ICK Power Member

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Dois anos a garantia sim.

3. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Se já não tiveres garantia por 80 € a sony dá te outra consola, basta devolveres a avariada.Um amigo meu fez isso á cerca de um mês , a PSP dele tinha apenas o botão R estragado e já não tinha garantia !!

4. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

E é preciso apresentar factura?

5. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Não tenho a certeza, mas penso que ele não tinha factura pois já tinha comprado a consola a outra pessoa, quando puder confirmo isso.
    Mas é uma questão de ligar para a sony e perguntar , foi o que ele fez .

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Anyway, amanha ja telefono para lá a saber como é!

Última edição pelo moderador: 12 de Julho de 2008
  7. Cartmanpt

Cartmanpt Power Member

Se for enviar para reparação já fora da garantia não é preciso factura, nem faz sentido, tás a pagar por uma reparaçao, pouco interessa quando foi comprada.

8. sebara

sebara Power Member

já me aconteceu isso com o need for speed carbon. o porblema era no umd, a posição do daquele cd que esta dentro n era a correcta e a psp n conseguía ler. para jogar tenho de dar uns abanões ao umd (o que acho que faz pior) mas funciona sempre, só que as vezes o jogo trava ou desaperece-me o cenario e so vejo o carro.

tenho de fazer a troca pela EA games (+17,50) pois o problema e do UMD e n da consola
    mas acho que no teu caso e da consola

9. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Bem ontem estive em casa deste meu amigo, e o que aconteceu foi que não pagou nada , LOL

Foi Assim:
    Ele ligou para a sony e disseram, olhe a como consola já não tem garantia, nós não reparamos , mas por 80€ enviamos uma nova!
    Disse que já não tinha factura. Responderam que não era necessário , bastava apenas disser o serial Nº . Mais alguns dados, nome, morada, contacto. Dentro dos próximos 3 dias irão buscar a psp avariada a sua casa, no prazo de um mes no máximo recebe uma nova por 80€.
    Umas semanas depois lá estava o homem a tocar á porta com a encomenda. Depois de assinar , perguntou , então são 80€ não é ? Não,não tem que pagar nada , é tudo , bom dia !

Abre a caixa, e lá dentro uma caixa de uma PSP selada a estrear , era uma FAT , a que ele entregou também era !

Será que existiu alguma falha por parte da sony, ou estão assim tão nossos amigos ??:lol:
    Eles devem ter ainda algumas Fat´s em stock , que simplesmente já não vão para as lojas , mas acho que não iam dá las assim .

10. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Acho que esta devia ir para a secção de anedotas... :x2::x2:

11. bassmaster

bassmaster Folding Member

Deve ter sido o relações públicas deles ou assim que os aconselhou a serem mais simpáticos :-D

Partilhar esta Página