1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

psp como comando na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por badboy07, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 6697)

1. badboy07

badboy07 Banido

keria saber se eu comprar a psp depois a posso usar como um comando na ps3?

pessoal, ajudem k eu vou comprar a psp em 5 dias...

cumpz

2. nemesis26

nemesis26 Power Member

No meu conhecimento tal não dá pra fazer.

Eu tenho e nunca apareceu tal opção.

Os meus pensamos por péssima opção.

3. MDK

MDK Power Member

podes sim mas em alguns jogos tipo o lair que podes usar remotamente mas jogas o jogo na ps3 mas via psp e

4. leolima

leolima Power Member

a psp tem bluetooth???

5. darkdc

darkdc Power Member

6. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Já deu para perceber que não tens psp...

A psp não dá para usar como comando da ps3.
    Com a funcionalidade Remote Play, podes usar a psp para aceder à ps3 como se estivesses em frente à tv, pois a xmb da ps3 aparece no ecran da psp ( se tiveres a tv ligada no canal da ps3 o ecran da tv fica negro).

7. MDK

MDK Power Member

por acaso ate tenho e tenho 2 a fat e a slim

da para aceder remotamente a ps3 e fazer 1 seri de coisar ligar desligar a ps3 ver como camera de segurança se tiveres o pseye e no lair podes jogar o jogo pela psp como ja disse axo que quem não têm psp és tu ou nao sabes tirar partido ou não sabes as funcionalidades da mesma:D

http://es.youtube.com/watch?v=mASdFCTNA7I
    http://es.youtube.com/watch?v=1I2UPEvudKM

tamos sempre a aprender

8. nemesis26

nemesis26 Power Member

Só dá para um jogo ou 2 não dá como comando que é o que ele quer.

Para isso tb dava como retrovisor para o F1

9. leolima

leolima Power Member

oh...os jogos da psp dao para jogar remotamente na ps3...ja fiz isso prai 50000000000000000000000 vezes e nao da...so da para passar music,vidios,imagens e.t.c. deves tar marado da cabeça

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  10. leolima

leolima Power Member

dava se a psp tive se bluetooth mas nao tem

11. MDK

MDK Power Member

porra axo que estou a escrever bem da para jogar os JOGOS DA PS3 na PSP alguns pelo menos ve os videos que postei

12. leolima

leolima Power Member

mas cumu:001::003:

13. nemesis26

nemesis26 Power Member

14. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Para alguém que no perfil do fórum diz que é professor/jornalista, tens graves problemas de interpretação...
    Consegues usar a psp como comando na ps3? NÃO!!!!!! Não é possivel usar a ps3 como comando (sixaxis/dualshock)!!!!!
    O que referiste acima é uma repetição do que eu postei e denomina-se REMOTE PLAY!!

Só dá o LAIR e um outro da sega que sai/saiu no japão.

Mas tem wifi;)

15. jorgemota

jorgemota Power Member

para quem tem duvidas

PS3 e PSP: O Casamento Perfeito

A PS3 irá oferecer-te ainda mais oportunidades de entretenimento em movimento com o teu sistema PSP.
    Graças à Reprodução Remota, é possível ver facilmente dados digitais de uma PS3 a partir de uma PSP através de uma rede Sem Fios em tua casa ou em qualquer parte do mundo, via Internet.
    Através da utilização desta função, podes reproduzir ficheiros de música e vídeo a partir do Disco Rígido da PS3 e aceder ao Navegador de Internet da PS3. Poderás ainda ver o teu programa televisivo preferido com a Play TV (disponível em 2008).
    É muito simples preparar a PS3 e a PSP para funcionarem em conjunto. Numa questão de poucos minutos, podes utilizar o sistema PSP para acederes a conteúdos na PS3, utilizando a funcionalidade Sem fios integrada.
    As áreas a que podes aceder no menu Home do sistema PS3 são Fotografia, Música, Vídeo, Rede, Amigos e (eventualmente) Televisão.
    Com Fotografia, não só podes ver as imagens armazenadas na unidade de disco rígido do sistema PS3, como também podes utilizar as opções de Apresentação disponíveis. Uma delas é o Álbum de Fotos, que cria uma montagem das tuas imagens e entrelaça-as com dados das imagens, tais como o dia em que foram tiradas.
    Da mesma forma, visita Música e Vídeo para acederes a todos os conteúdos armazenados na PS3 que, dada a memória ao teu dispor, podem ser muitos.
    Para além de navegares na tua colecção de música digital ou veres os trailers transferidos dos teus filmes e jogos favoritos, podes utilizar algumas das funcionalidades integradas na PS3, tal como o Leitor Visual para Música.
    Por fim, podes utilizar a PSP para acederes e navegares na Internet através da PS3.

Partilhar esta Página