1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP como leitor MP3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Boanssi, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1408)

1. Boanssi

Boanssi Power Member

Olá,

Para quem tem PSP, o que acham da consola em termos de leitor MP3? A qualidade de som é boa? Mais uma coisa: é possível organizar a minha colecção de músicas como num iPod (isto é, por bandas, albúms e músicas)? É que pelos videos que tenho visto no Youtube fiquei com a ideia de que apenas dá para organizar as músicas por géneros musicais (ex: Pop, Rock, Metal...). Alguém me pode clarificar?

Cumprimentos :cool:

2. Boanssi

Boanssi Power Member

Agradecia que alguém me respondesse :)

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Podes fazer pastas para cada banda e por la as musicas. Eu acho que a qualidade de som é boa.

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Infelizmente não dá para organizar por bandas, álbuns, etc. Algo que não era nada difícil incluir numa nova actualização, penso eu. Mas de resto, acho o leitor bastante agradável, tens vários modos de reprodução, estilos visuais, podes ouvir música enquanto vês imagens, etc...

5. Simao!

Simao! Power Member

A qualidade do som é boa, o problema é o volume. Dá muito baixinho

6. eu na minha PSP organizo como quero,basta criar uma pasta com o nome da banda e ponho lá as musicas...

7. djbatata

djbatata Power Member

É a psp é excelente como mp3 se tiveres uns phones de jeito porque se não esquece.

8. eu uso os phones que vinha com a PSP,mas nao uso na PSP porque nao uso a PSP para ouvir musica,uso no mp3! tem um optimo som.

9. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

funciona bem, claro que as colunas integradas á psp não tem um som muito alto mas isso é normal, mas ligando uns phones bons aconselho creative ouve-se = a qualquer mp3, ipod ou seja muito bem..

A questão de organizar as musicas cria-se a pasta com o respectivo nome

Penso que deve haver algum Homebrew que faz isso, mas este assunto não pode ser comentado aqui..

cumps

10. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Desde que tenho PSP nunca mais toquei no mp3.

O som é mais "limpo", fluído... Muito boa qualidade mesmo. Uso sempre uns fones da SONY que já tenho há vários anos e ainda bombam, os da PSP são para esquecer, acho que os usei meia dúzia de vezes.

Quanto ao volume de som, quem se queixa que experimente a meter uns "verdadeiros" fones na consola... E vão ver se tem ou não um bom volume. ;)

11. eu uso os fones que vieram com a PSP e dao bom som.até uso os fones no meu mp3 da creative.

Partilhar esta Página