1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PSP, compensa??

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Carlos Dias, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 998)

1. Carlos Dias

Carlos Dias Power Member

Queria saber s a PSP(Playstation Portable) compensa comprar...E q pelo q ja m apercebi as funções principais sao filmes, jogos, mp3 e fotos..fotos e mp3 acho q n e problema mas quanto a flimes e a jogos...Tem q ser tudo original??abraços

2. Johnny Blaster

Johnny Blaster Power Member

Filmes podes tira-los do computador ou dvd e passa-los para o cartão de memória, jogos só originais ( menos com firmware versão 1.5, mas isso é outra história!).

Eu acho que compensa! Tenho uma e não me queixo! :)

3. Bluestrattos

Bluestrattos Power Member

Depende, se podes ver filmes em dvd numa televisão, se podes jogar num computador ou numa consola (PS, XBOX, whatever), se és um gajo que normalmente anda de carro para onde quer que vá, é um desperdício de dinheiro estar a comprar uma PSP, porque raramente a ias conseguir usar. Agora se queres comprar para poder dizer que tens, é contigo, mas vê lá se não estás a ser levado pelo espirito consumista da coisa. 250€ ainda custa a dar (falo por mim :rolleyes:)

Agora se não tens nada do acima referido, passas muito tempo a olhar para o vazio, e tens possibilidades de adquirir uma, então força [​IMG]

4. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

os jogos podes ter copias dos teus originais, caso o teu umd se estrague... ;)

tens é de ver para que a queres, e se tens tempo para a usar...

5. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

6. Carlos Dias

Carlos Dias Power Member

Tempo tenho, mas e mais aquela coisa de quando m apetecesse tava com pessoal e ponha m a ver um filmezito ou ate s os jogos s arranjassem pirateados ate falar e toda a gente comprar para por nos a jogar todos ao mesmo tempo...isto s os jogos q ha compensassem tb...

7. timber

timber Zwame Advisor

Relembro as regras do Fórum

Partilhar esta Página