PSP: comprar agora ou esperar?

jindrix

Power Member
Boas, como o título indica eu estou a pensar em comprar a consola, mas não sei se devo esperar por alguma promoção. Acham que vale a pena esperar? Conhecem algum pack que ofereça algum cartão de sd ou algum jogo jogo?

Fico à espera de respostas...
 
Boas, como o título indica eu estou a pensar em comprar a consola, mas não sei se devo esperar por alguma promoção. Acham que vale a pena esperar? Conhecem algum pack que ofereça algum cartão de sd ou algum jogo jogo?

Fico à espera de respostas...


Aconselho a comprar agora pois nos proximos tempos meses ou ano não está prevista nenhuma redução de preço .

Quanto aos cartões sd a psp não usa sd cards mas sim memory sticks .

Quanto a jogos existem alguns packs psp mais jogo .... e tambem psp sozinha sendo este ultimo dificilimo encontrar .

Não terás qualquer problema em encontrar os packs psp e jogo .

Existem tambem as edições especiais onde de acordo com o pack que comprares ex: pack simpsons ... a consola é amarela .
Ou o pack starwars a consola é branca com desenhos alusivos ao jogo ... existem várias consolas deste genero .
 
Obrigado pelas respostas... já andei à procura da psp aqui na zona de Abrantes mas parece que está esgotada. É preciso ter azar...
 
Última edição:
Back
Topo