1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

psp comprar ou nao comprar.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Dealer, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 1821)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Boas.

Eu sou daquelas pessoas que nao liga muito a jogos. No entanto, no outro tive emprestaram-me uma psp, e fiquei fascinado. Vi uns poucos filmes naquele brinquedo e fiquei impressionado com a qualidade de imagem.

Por isso a minha questão é a seguinte: eu queria comprar (até 200€), um "equipamento", cujo objectivo principal seja a reprodução de video (incluindo .avi) e a reprodução mp3. O facto de se poder jogar e ter wireless é-me irrelevante.

Estive a ver no mercado mini leitores de dvd e um minimamente decente custa bem mais de 200€. O que acham voces?

2. janokita

janokita Power Member

realmente é verdade que a PSP é um óptimo equipamento de reprodução de filmes...

podes optar por um pack simples de 170€... e depois compras um cartãozinho de 40€ de 4 gb's.. dá pa muita música... e dá pa uns filmes k arranjes pa lá pôr...

e posso-.te dizer k estou mt satisfeito kom a função de MP3 da PSP... (os auriculares de origem é que ñ prestam para nadnha... aconselho te a arranjares uns da creative..)

FIKA BEM MOÇO :009:

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se a principal função sera reproduzir filme e video, tens que ver a qual dos 2 dás mais prioridade, e caso seja o audio devias era comprar 1 ipod desses que dá para ver uns filmes. Caso seja o filme vai para a psp

4. NickFixe

NickFixe Banido

Eu é assim ipod para ver filmes é um erro...
    Tenho uma psp para ver filmes é muito bom e música também...
    Também tem excelentes jogos e wifi...
    Eu aconcelho...

5. janokita

janokita Power Member

dar kuase 200 euros ou mais até por um iPod??? e nem sequer ver em modos um filme pela dimensão do ecrã??? bem aconselho muito mais uma PSP.... além disso a PSP já vai até aos 8 Gb's em memória expandida...

kada um que compre o que quiser mas continuo a achar que a PSP é a melhor eskolha....

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

200 euros + o preço memoria + phones ou seja a brincadeira vai para os 300 euros. Enquanto que um iPod classic (230 euros) são 80 gigas de armazenamento... nem se compara.

Se a preferência vai para a visualização de filmes a ai escolha deve recair na PSP vs iPod Touch (260 euros) com 4 gigas de armazenamento e com um super ecra multi versátil e que mete a PSP num bolso.

Isto para não falar na qualidade e assistência dos produtos porque a Sony não vale um chavo á beira da Apple Computer.

frase reveladora de total desconhecimento da linha de produtos "iPod", aconselho vivamente uma passagem pelo fórum Apple World

7. ptulha

ptulha Power Member

eh pa .. eu sou um bocado suspeito para falar da sony ..
    apenas adquiri a minha psp para jogar ff1 , ff2 e ff:cc .. ^^
    de resto , eh para dragonball e e´ raro leva.la para fora de casa ..
    mas como ja foi mto bem dito , para filmes e imagem tens a apple ..
    e dp tens filmes umd para a psp que acho que nao sao assim tantos como se diz ..

8. NickFixe

NickFixe Banido

Depende...
    Ele pode muito bem converter os filmes dele para ser possivelmente lidos pelo cartãoo de memória...
    Isto sem recorrer de modo algum à pirataria...

E penso que a qualidade de filme do ipod não será melhor que a da psp...
    O único aspecto em que vejo o ipod a vencer talvez seja no aspecto músical porque foi para isso que eles foram desenhados, e possivelmente o tamanho e a autonomia...

Continúo a dizer que a psp seria a melhor opção...

9. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

A PSP é bem melhor para ver filmes. Eu que o diga, pois é coisa que faço bastante vezes. Quanto a preços, há certos users que estão algo desactualizados:

PSP - 165 euros
    Memory Stick Pro Duo 4GB - 40 euros
    phones creative - 19 euros (caso queiras phones de jeito)

Total - 224 euros

10. The Dealer

The Dealer Power Member

Eu penso adquirir uma psp, pelos seguintes motivos:

- o meu objectivo principal é ver filmes
    - arranjo um memory stick de 4gb por menos de 20 euros
    - e ja tenho uns bons phones creative.

E sim, veem-se filmes facilmente como alguem diria :)

Obrigado pelas vossas respostas ;)

11. Terrore

Terrore Power Member

e de qq maneira tem melhor qualidade de som q um ipod... a unica coisa q o ipod tem vantagem eh memoria... pq qnd comparado com um aparelho por exemplo da sony, a nivel de som, coitado...

12. Voila

Voila Banido

Ver filmes? Ve em casa.... se viajas muito então sim compra uma PSP.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

esta é no mínimo para rir, então explica lá, segundo a lógica da batata porque é que os ear phones marca Sony não valem 1 xavo?

14. thendless

thendless Power Member

Ele não disse isso, muito pelo contrário.

Mas os earphones que vêem com a PSP limitam demasiado o volume. Não sei se isso é um problema ou não para a maioria das pessoas mas eu gosto de me abstrair de tudo o resto quando estou a escutar algo.

15. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Depende de quanto estiveres disposto a gastar por uns phones da Sony. Se achas que não valem um chavo, é porque só vais aos baratos.

Além disso, quem criou este tópico já se decidiu e como tem phones decentes não se precisa de preocupar com isso. Por tanto não fazes cá falta nenhuma a este topico.

16. AZORES

AZORES Power Member

Dá aqui uma olhada, se quiseres:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=258201

17. MaDi

MaDi Banido

Concordo, que se for só para ver filmes e ouvir música, é melhor o Ipod. Para filmes, o touch, por causa do ecran.
    A PSP não é boa para isso pq a bateria não dura mto. Eu pelo menos só a uso para jogos. Se é por causa do ecran, vai para o Touch. Que é um aparelho direccionado para músicas e filmes.

18. nuno2k

nuno2k Power Member

ando a ver se compro um ipod mas já só se vende nas lojas o de 8 gigas que custa 190 euros :/
    ontem reparei que a psp está a 169 euros e talvez seja um bom mp3 player...

19. Terrore

Terrore Power Member

oi? eu diss q o IPOD era relativament fraco em termos de qualidade de som, nao a sony... deves ter entendido mal. Mas q gostava de ter um ipod touch gostava, mas sao mto caros...

20. Terrore

Terrore Power Member

Ver filmes eh melhor o ipod? tem 1 ecra mais pekeno :/

EDIT : nao tinha reparado q tinhas dito por causa da bateria. Mas mesmo assim, a bateria da pra 5 horas a jogar, o q deve tb pra 5 horas de filme... o q axo relativament bom pra uma pekena bateria, e d qq maneira existem as baterias do dobro da capacidade :P

Última edição: 9 de Junho de 2008

Partilhar esta Página