psp comprar ou nao comprar.

Ver filmes eh melhor o ipod? tem 1 ecra mais pekeno :/

EDIT : nao tinha reparado q tinhas dito por causa da bateria. Mas mesmo assim, a bateria da pra 5 horas a jogar, o q deve tb pra 5 horas de filme... o q axo relativament bom pra uma pekena bateria, e d qq maneira existem as baterias do dobro da capacidade :P

Eu falei do ipod touch se se quer ver filmes, pois tem um ecran grande. E a bateria tb dura mais, claro.
 
Eu falei do ipod touch se se quer ver filmes, pois tem um ecran grande. E a bateria tb dura mais, claro.

O ipod touch, face à PSP, parece-me uma boa opção, apesar de ser consideravelmente mais cara e nao possibilitar memória externa.

De qualquer das formas, vou esperar pelo desenrolar dos acontecimentos no que toca ao iphone. Segundo Steve jobs, nas próximas semanas vai ser possivel adquirir um iphone 3G por bastante menos de 150€, o que na minha opinião, estaria disposto a dar até 250€ mesmo assim pela versão de 8 gb e solucionava.me os meus problemas todos.

http://ciberia.aeiou.pt/?st=9296
 
O ipod touch, face à PSP, parece-me uma boa opção, apesar de ser consideravelmente mais cara e nao possibilitar memória externa.

De qualquer das formas, vou esperar pelo desenrolar dos acontecimentos no que toca ao iphone. Segundo Steve jobs, nas próximas semanas vai ser possivel adquirir um iphone 3G por bastante menos de 150€, o que na minha opinião, estaria disposto a dar até 250€ mesmo assim pela versão de 8 gb e solucionava.me os meus problemas todos.

http://ciberia.aeiou.pt/?st=9296

Mas para que queres memória externa se já tem 8GB o mais baixo? É que na PSP não ias comprar de certeza um cartão superior a 8GB que são caríssimos!!

Quanto ao Iphone por menos de 150 euros... pode ser, mas terá contrato com mensalidades altas. E não sei se estarias disposto a pagar mensalidades durante 2 anos ou mais.
O touch é na minha opinião, o indicado para ver filmes e ouvir música.
E a PSP para jogar.
 
Mas para que queres memória externa se já tem 8GB o mais baixo? É que na PSP não ias comprar de certeza um cartão superior a 8GB que são caríssimos!!

Quanto ao Iphone por menos de 150 euros... pode ser, mas terá contrato com mensalidades altas. E não sei se estarias disposto a pagar mensalidades durante 2 anos ou mais.
O touch é na minha opinião, o indicado para ver filmes e ouvir música.
E a PSP para jogar.

Contractos? Em Portugal? lol mas ha alguem neste pais que estaria disposto a isso? Steve Jobs disse tambem que a forma como o iphone estaria "à venda", seria adaptado à realidade de cada país, o que significa que nós como adeptos dos pré pagos em principio tambem teremos propostas adequadas as nossas necessidades. Dito isto, sim, talvez seja mais caro, só esperemos que nao seja muito mais ;)
 
Contractos? Em Portugal? lol mas ha alguem neste pais que estaria disposto a isso? Steve Jobs disse tambem que a forma como o iphone estaria "à venda", seria adaptado à realidade de cada país, o que significa que nós como adeptos dos pré pagos em principio tambem teremos propostas adequadas as nossas necessidades. Dito isto, sim, talvez seja mais caro, só esperemos que nao seja muito mais ;)


Realidade de cada pais? pre-pagos? deves estar a brincar, a realidade de cada pais é o conteúdo da assinatura dos 40 ou 50 euros. Ou seja, dependendo do pais, tem mais chamadas, sms ou Internet. Se há coisa que a Apple não vai abdicar é do contrato de permanência e da renda mensal que isso lhe proporciona.

Já agora quanto á parte de ninguém estar disposto a aceitar contratos não é assim como tu pensas, quando compras um telemóvel pelos pontos estas a aceitar um contrato de permanência. Alias tem outra coisa, os telemóveis quando presos a contratos acabam no final de contas (preço das mensalidade + do telemóvel) acabam por ficar mais baratos que na versão pré-paga.
 
Última edição:
Realidade de cada pais? pre-pagos? deves estar a brincar, a realidade de cada pais é o conteúdo da assinatura dos 40 ou 50 euros. Ou seja, dependendo do pais, tem mais chamadas, sms ou Internet. Se há coisa que a Apple não vai abdicar é do contrato de permanência e da renda mensal que isso lhe proporciona.

Já agora quanto á parte de ninguém estar disposto a aceitar contratos não é assim como tu pensas, quando compras um telemóvel pelos pontos estas a aceitar um contrato de permanência. Alias tem outra coisa, os telemóveis quando presos a contratos acabam no final de contas (preço das mensalidade + do telemóvel) acabam por ficar mais baratos que na versão pré-paga.

Tambem acredito que a Apple nao abdique dos contractos de permanencia. De qualquer das formas discordo contigo, na medida em que, o utilizador do iphone nao é um utilizador que esteja disposto a pagar "renda". Trabalho em telecomunicações à ja algum tempo, e posso-te garantir uma coisa, de todas as pessoas que ja me vieram perguntar pelo iphone, nao havia ninguem com mais de 30 anos. Quem procura um iphone, generalizando, é um utilizador relativamente jovem, que dá importância à vertente multimédia.

O utilizador mais profissional (que por sua vez compreende a vantagem de pagar a mensalidade), abdica dessa vertente, em prol de um equipamento fácil de utilizar, algo com que ele esteja minimamente familiarizado. Isto significa (na sociedade em que vivemos), que é algo com Windows Mobile, e com um teclado semi-qwerty ou total qwerty (entre outras caracteristicas).

Por isso acredita no que eu te digo. É verdade que existe muita gente que não se importa de assinar os tais contractos, mas neste país, na sua maioria, nao será o comprador do iphone.
 
Última edição:

Ainda nem sequer se falou em iphone 3G vendido desbloqueado. De qualquer das formas, com esse video, e os comentarios que steve jobs fez após a entrevista, 199$ (140 euros penso eu, a volta disso), uma coisa é certa, esse preço é o máximo para todos os países em que será lançado.

De qualquer das formas, se será com contractos ou não, resta saber. Mas a minha opinião que demonstrei anteriormente mantêm-se.
 
Eu axo q os novos iphones vao sair nos ovos kinder...

Sincerament, o novo iphone, eh um eye candy com specs mto boas... logo agrada a toda a gent. Se o anterior era carissimo, nao digam q o novo iphone vai custar 150 euros desbloqueado.

Ja viram o q acontecia aos outros aparelhos? (ipod touch, classic etc...? ) desapareciam do mercado?...

O que eu gostava era de um ipod touch com 1 memoria interna pra ai de 512 megas, e com slot pra cartoes... isso eh q eu gostava :p
Ficava bem mais barato...
 
Ele esta a ser ironico. É logico que o iphone vai custa 400-500€

lol eu tambem concordo que um iphone 3g abaixo dos 300 euros é dado, mas se o Steve Jobs disse... só se tem cara para ser apelidado de mentiroso. Em relação a isso nao sei. Agora que sim, acredito que venham para aí iphone's a 200€ com contractos absurdos. Duvido e´que alguem os vá comprar.
 
Contractos? Em Portugal? lol mas ha alguem neste pais que estaria disposto a isso? Steve Jobs disse tambem que a forma como o iphone estaria "à venda", seria adaptado à realidade de cada país, o que significa que nós como adeptos dos pré pagos em principio tambem teremos propostas adequadas as nossas necessidades. Dito isto, sim, talvez seja mais caro, só esperemos que nao seja muito mais ;)

"Contratos"

Bem, basta ires à thread do Iphone para veres que a maioria está disposta a pagar mensalidades de 20/30 euros no contrato.
Eu devo ser das poucas que não está disposta a isso, pq não faço muitas comunicações. Mas o pessoal daqui usa muito o tlm e não se importa de pagar um mensalidade que seja boa para o que eles querem.

Já se sabe que não havendo contrato, o iphone vai subir bastante de preço. Mas o Steve Jobs referiu preços sem contrato. Está implícito que esses preços serão com contrato, como o anterior Iphone.
Mas é esperar para ver. O preço de contrato e o preço de pré-pago. Sim, pq os dois métodos vão ter preços diferentes. O primeiro mais barato e o segundo mais caro.
 
"Contratos"

Bem, basta ires à thread do Iphone para veres que a maioria está disposta a pagar mensalidades de 20/30 euros no contrato.
Eu devo ser das poucas que não está disposta a isso, pq não faço muitas comunicações. Mas o pessoal daqui usa muito o tlm e não se importa de pagar um mensalidade que seja boa para o que eles querem.

Já se sabe que não havendo contrato, o iphone vai subir bastante de preço. Mas o Steve Jobs referiu preços sem contrato. Está implícito que esses preços serão com contrato, como o anterior Iphone.
Mas é esperar para ver. O preço de contrato e o preço de pré-pago. Sim, pq os dois métodos vão ter preços diferentes. O primeiro mais barato e o segundo mais caro.

Confesso que após uma análise ao thread que me indicaste talvez tenhas razao. De qualquer das formas, mesmo com bastantes comunicações, duvido que seja minimamente viável. Com um pouco mais de dinheiro compra-se um equipamento tecnologicamente bem mais avançado que o iphone 3g. Sinceramente, considero a maioria das pessoas ao adquirirem o iphone nessas condições, que seja mais capricho do que outra coisa.

Mas como se diz, cada um sabe de si ;)
 
Pra teres os minutos contados,cerca de 500, e bastantes sms's (pelo menos falo por mim, 500 sms por mes, q vi na O2 no UK... isso da cerca 17 sms's por dia...xega e sobra) tem q s pagar em Inglaterra cerca de 35 libras... depois, kem kiser usar 3G, ainda tem q pagar mais, e pelo q vi os preços de 3g, dependendo da velcidade eh de 20 libras e depois ainda ha outro pacote de 50 libras.

O minimo q vi la, foi 30 libras para s ter 75 minutos por mes, e meia duzia d sms's, ja nao m lembro bem, ou seja... s kiseres ter o telemovel + 3G , no minimo la vao pagar 30 + 20 libras por mes... o q eh mto, digo eu...

eu gasto cerca de 15 euros por mes em telemovel + 5 euros pra casa T serviço TMN.

Axo q so vai compensar pra pessoas q gastam mto $$ em telemovel, ou seja gent com $$... e eu axo q gent com $$ prefere comprar logo o aparelho desbloqueado s compensar.
 
Back
Topo