1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp cover(case)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pascoal, 14 de Outubro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1904)

1. onde comprar uma front case pa psp!!

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Normalmente encontras muitas na Fnac (sem intenção de fazer publicidade,caso seja considerado como tal apaguem ;) )
    Abraço

3. psp case

eu tinha um screen protector na psp..e ao tirar o screen protector da psp fiz um risco.. ...
    eu agora keria saber o k devo fazer!! ..onde posso levar a psp pa por uma front case nova????

4. _Rock_

Ah,está te a referir á "tampa" da frente da PSP? Eu acho que isso não se vende,podes é sempre ir a uma loja Sony e eles secalhar trocam te isso,mas não tenho certeza nenhuma que isso seja possível.
    Abraço

5. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Então não se vende? Até de várias cores se quiseres! :D

E há mais.

Clica aqui.

6. _Rock_

Retiro o que disse então :D
    Man,aquele em vermelho deve ficar horrível,podiam era fazer um cor-de-rosinha :x2:
    Abraço

7. troser

troser Power Member

eu acho que ele fez o risco no vidro e sendo assim nada a fazer a nao ser que se venda separado tambem os vidros

8. EU penso k as PSP Faceplates trazem um vidro!!devem ser como as capas dos telemoveis da nokia(6600).... se tiver errado ke me digam alguma coisa sff!!!!

Última edição: 15 de Outubro de 2005
  9. Morpheus

Morpheus Banido

por acaso tens sorte visto que o vidro é aparte, isto é, se comprares o faceplate vem um vidro novo

Partilhar esta Página