[PSP] Crisis Core: Final Fantasy VII (RPG, Square-Enix)

para ter os summons tens de matar o summon varias vezes na truning room ( vais ao save point e escolhes a 6 opção.. vais ver varias missoens para fazer)

depois tens de chama-lo como fazes os limites

ja agora ja tens materia mix?

e para quem esta a pensar se o jogo e grande ou pequeno fiquem ja a saber que e como o FF7 para a ps1, ou seja, se nao fizeres nada a nao ser a historia e um jogo normal mas se quiserem ter todos os summons, limits, as melhores materias e armas e todas a missões sao 80-100 horas de jogo :D

se for sempre andar na historia e 30-40 horas de jogo

por alguma razão ele tem 1.7G :D.... para comparar os jogos normalmente tem 300-600 mb alguns chegam a 800 mas nunca mais do que isto
 
Não faço ideia se tenho a matéria mix... aquilo tá tudo em Japa! Presumo que essa seja amarela (já tenho algumas), mas como referi antes n sei msm se é a Mix.

Quanto ao que disseste sobre os Summon, já controlas algum?
 
depois de ver este video ainda fiquei com mais vontade de jogar isto. sabem o que era fixe era que o jogo viesse com opçao de ter os dialogos originais em jap, mas acho que isto ja era demais para o UMD.
 
Demora muito ou vou ter que aprender chinoca?
Ate a minha psp ja ta a pedilo:lol:

OLha o joao por estas bandas... :lol: e eu que pensava que tu nao tinhas rede de internet na tua casa :lol::lol:

Quanto ao FF a tua psp ta a pedir mas a minha fala mais alto ate o leitor de umd´s se abre quando falo nele... deus queira que esteja para breve a importaçao la do U.K.

CUMPS
 
Tipo...:) eu ja joguei o ff7 até meio do 1º cd....ora porque...porque na ps1 aquilo torna se muito monotono jogar...o final fantasy 8 até nem m importava de passar outra vez mas esta historia...hmmm n sei n devo ter chegado a perceber bem...

A minha pergunta é: se nao pode ser uma continuação..(a história tem um fim...) qual é a relação entre isto e o ff7 original?

E a segunda pergunta: posso correr o meu ff7 na psp se o passar po cartao de memoria ou outra tecnica qualquer? (tenho o titulo original para a ps1) assim até passava primeiro o ff7 original e depois comprava este
 
posso dizer se não jogares o FF7 original nao vais perceber nada do outro...

o FF7 original e um pouco lento no principio mas depois quando tens o airship o jogo fica muito mais fixe porque tens muita coisas fixe para fazer como por exemplo a criação dos chocobos para teres o gold chocobo para conseguires chegar as grandes matérias do jogo e matares as weapons...

tb a historia fica extremamente interessante no no fim do 1º cd pk descobres cenas que dão uma nova perspectiva ao jogo. não vou revelar para não estragar o jogo :) mais ficas de boca aberta quando descobres :lol:

a concelho a jogar o jogo ate ao fim pk é o jogo com a historia mais interessante do mercado ate hoje... posso dizer que se gosta-t da historia FF8 entao vais adorar a do FF7. tens de ter um bom conhecimento de ingles para perceber a historia e mesmo assim mitos mistérios ficam por resolver no jogo... mistérios que vão ser revelados no FF7: crises core

nao jogues o CC 1º pk se nao o FF7 original fica estragado... tb podes ver o filme AC que tembem e muito bom

este jogo deve ser o jogo com mais fas ate agora por isso nao deve ser so eu que adoro o jogo:007:

se os gráficos sao assim tão importantes para ti tens podes jogar o jogo no pc com alguns patches que melhram o jogo... por exemplo as mãos deles passam a ser maios e não cubos :lol:, melhores graficos, qualidade da musica, etc ... procura por Final fantasy 7 ultimate

tb podes jogar na psp mas eu so sei fazer com CFW que nao posso falar aqui...

resumindo jogo o F7 que n te vais arrepender :)
 
Final Fantasy Crisis Core

Alguem sabe quando a versão em ingles do crisis core estará disponivel, e quando é que estara disponivel em Portugal? isto é, se estará disponivel em portugal.
muitas vezes nem isso acontece......
 
Crisis Core na Europa na Primavera

Crisis Core na Europa na Primavera
Depois de uma espera quase insuportável, os jogadores europeus vão finalmente poder colocar as mãos em Crisis Core: Final Fantasy VII, um dos mais bem sucedidos títulos PSP do actual mercado nipónico. Lançado no Japão no passado dia 13 de Setembro de 2007, Crisis Core não defraudou as expectativas de ninguém, e a Square Enix voltou a ganhar assim mais uma aposta no universo FF.

Crisis Core: Final Fantasy VII conta a história de Zack, um soldado pertencente a uma organização militar cujos membros começaram misteriosamente a desaparecer. Em termos cronológicos, este título desenrola-se antes do muito aclamado Final Fantasy VII, e espera-se que, tal como aconteceu no Japão, o sucesso seja imediato na Europa.

Fonte: MyGames

CumpS
 
Back
Topo