[PSP] Crytek na PSP?

.DX.

Power Member
Aparece no site deles:

PSP Programmer








Requirements:
  • 1+ years experience working on PS2, PSP or DS title
  • Excellent C/C++ skills
  • Solid math background
  • Experience in 3D engine, AI and Gameplay programming
  • Passion for making great games
  • Ability to contribute innovative and original ideas towards all aspects of game production and development
  • Takes initiative and is willing to continually learn and improve relevant skills
  • Strong time management skills with ability to focus on priorities and solve problems
  • Excellent communication, interpersonal and organizational skills
  • Works well in a team oriented environment
  • Willing to relocate and work at Crytek studio Budapest, Hungary
Pluses:
  • Experience in low level programming
  • Experience in network programming
  • Experience in physics programming
  • Experience in audio programming
  • Experience with 3DMax and XSI API
  • Experience with multiplatform development
  • Experience writing technical documentation

http://www.crytek.com/jobs/budapest/psp-programmer/
 
Sempre foi mais construtivo que o teu. Ainda fiz referências de jogos que não me admiraria que saíssem em remake para a consola, dado que são os trunfos da Crytek.

Enfim...
 
offtopic:
Parem mas é com a confusão e digam me onde se pode candidatar :P j/k
(Nah Hungria isso deve ser muito frio)


Bem esperemos que isto sejam indicios de um ou mais bons jogos para a PSP
 
offtopic:
Parem mas é com a confusão e digam me onde se pode candidatar :P j/k
(Nah Hungria isso deve ser muito frio)


Bem esperemos que isto sejam indicios de um ou mais bons jogos para a PSP


Ora aqui está um comentário de jeito, sem sarcásmo. Se não se acredita muito numa coisa diz-se mas sem sarcasmo.
 
Mas eu disse alguma coisa com sarcasmo?! É para ti impossível haver um FarCry para a PSP?

Tu podes ter a tua opinião. Respeito. Agora tens também de respeitar a minha.

A verdade não gira à tua volta!

Sem mais.
 
Era fixe ver um bom FPS bem desenvolvido para a PSP. A nível de controlos o Medal of Honor Heroes provou que é possível desenvolver um FPS com excelentes controlos para um ambiente portátil como o da PSP, com uma pequena customização de controlos nas opções obtém se uma jogabilidade mesmo excelente.

Vindo da Crytek há fortes possibilidades disso :)
 
Era fixe ver um bom FPS bem desenvolvido para a PSP. A nível de controlos o Medal of Honor Heroes provou que é possível desenvolver um FPS com excelentes controlos para um ambiente portátil como o da PSP, com uma pequena customização de controlos nas opções obtém se uma jogabilidade mesmo excelente.
O melhor disto acho que será isto poder dar mais mais confiança para outras apostarem na PSP

Liteflame e mafia2 essa guerra é que não é decerteza nada construtiva
 
Oh sim! porque eu acredito que haja muita gente em portugal que satisfaça, vá... sendo optimista, metade dos requesitos que eles pedem.
 
estou admirado, o site ainda existe... estarão eles mesmo a pensar meterem-se no mundo PSP?

tou pa ver quanto tempo o site vai durar... :D
 
Back
Topo