1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Crytek na PSP?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 15 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1380)

1. .DX.

.DX. Power Member

Aparece no site deles:

http://www.crytek.com/jobs/budapest/psp-programmer/

2. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Boa noticia espero eu xD

3. Liteflame

Liteflame Power Member

Vai mas é sair um FarCry ou um Crysis para a PSP.:lol:

4. Mafiapt

Mafiapt Power Member

ok, comentário super construtivo :zzz:

5. Liteflame

Liteflame Power Member

Sempre foi mais construtivo que o teu. Ainda fiz referências de jogos que não me admiraria que saíssem em remake para a consola, dado que são os trunfos da Crytek.

Enfim...

6. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Ya realmente bué construtivo, tb nem halo, já ficou contrutivo talvez. Por favor

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

offtopic:
    Parem mas é com a confusão e digam me onde se pode candidatar :P j/k
    (Nah Hungria isso deve ser muito frio)

Bem esperemos que isto sejam indicios de um ou mais bons jogos para a PSP

8. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Ora aqui está um comentário de jeito, sem sarcásmo. Se não se acredita muito numa coisa diz-se mas sem sarcasmo.

9. Liteflame

Liteflame Power Member

Mas eu disse alguma coisa com sarcasmo?! É para ti impossível haver um FarCry para a PSP?

Tu podes ter a tua opinião. Respeito. Agora tens também de respeitar a minha.

A verdade não gira à tua volta!

Sem mais.

10. xetiro

xetiro Power Member

Era fixe ver um bom FPS bem desenvolvido para a PSP. A nível de controlos o Medal of Honor Heroes provou que é possível desenvolver um FPS com excelentes controlos para um ambiente portátil como o da PSP, com uma pequena customização de controlos nas opções obtém se uma jogabilidade mesmo excelente.

Vindo da Crytek há fortes possibilidades disso :)

11. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Sim realmente não tem sarcasmo nenhum, nota-s. Não disse que a verdade girava á minha volta deves estar sonhando.

12. bassmaster

bassmaster Folding Member

O melhor disto acho que será isto poder dar mais mais confiança para outras apostarem na PSP

Liteflame e mafia2 essa guerra é que não é decerteza nada construtiva

13. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Concordo... e já agora não nenhum link de candidatura ao lugar de programador para o pessoal se inscrever :D :D

14. VuDu

VuDu Power Member

Oh sim! porque eu acredito que haja muita gente em portugal que satisfaça, vá... sendo optimista, metade dos requesitos que eles pedem.

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

hmmm, algo me diz por aqui vai sair um jogo daqueles que puxa pela maquina...

16. spytech

spytech Mega BOINC

estou admirado, o site ainda existe... estarão eles mesmo a pensar meterem-se no mundo PSP?

tou pa ver quanto tempo o site vai durar... :D

17. KwarY

KwarY Power Member

é verdade, duvido que isto ande para a frente...

Partilhar esta Página