Sempre foi mais construtivo que o teu. Ainda fiz referências de jogos que não me admiraria que saíssem em remake para a consola, dado que são os trunfos da Crytek. Enfim...
offtopic: Parem mas é com a confusão e digam me onde se pode candidatar j/k (Nah Hungria isso deve ser muito frio) Bem esperemos que isto sejam indicios de um ou mais bons jogos para a PSP
Ora aqui está um comentário de jeito, sem sarcásmo. Se não se acredita muito numa coisa diz-se mas sem sarcasmo.
Mas eu disse alguma coisa com sarcasmo?! É para ti impossível haver um FarCry para a PSP? Tu podes ter a tua opinião. Respeito. Agora tens também de respeitar a minha. A verdade não gira à tua volta! Sem mais.
Era fixe ver um bom FPS bem desenvolvido para a PSP. A nível de controlos o Medal of Honor Heroes provou que é possível desenvolver um FPS com excelentes controlos para um ambiente portátil como o da PSP, com uma pequena customização de controlos nas opções obtém se uma jogabilidade mesmo excelente. Vindo da Crytek há fortes possibilidades disso
Sim realmente não tem sarcasmo nenhum, nota-s. Não disse que a verdade girava á minha volta deves estar sonhando.
O melhor disto acho que será isto poder dar mais mais confiança para outras apostarem na PSP Liteflame e mafia2 essa guerra é que não é decerteza nada construtiva
Concordo... e já agora não nenhum link de candidatura ao lugar de programador para o pessoal se inscrever
Oh sim! porque eu acredito que haja muita gente em portugal que satisfaça, vá... sendo optimista, metade dos requesitos que eles pedem.
estou admirado, o site ainda existe... estarão eles mesmo a pensar meterem-se no mundo PSP? tou pa ver quanto tempo o site vai durar...