1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Daxter

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mariatchii, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 68; Visualizações: 8235)

1. Alguem me pode ajudar?
    tenho jogado daxter, mas agr nao consigo passar uma parte d jogo e so tenho 39% feito..
    Se alguem me puder ajudar..agradecia lol

Última edição pelo moderador: 19 de Dezembro de 2008
  2. azurexux

azurexux Power Member

eu tenhu u jogu e vou a 60 e tal % dix o k n konceges passar k talves te possa ajudar

3. optimo..espero k possas ajudar entao:)
    eu estou numa parte, em q vou activando umas alavancas e surgem cubos de gelo, e dp numas situacoes empurro-os, noutras como a de agr nao sei como fazer lol! carrego numa alavanca da direita e aparece um cubo k nao vejo qq utilidade. nesse mesmo cenario tenho outra alavanca q me reactiva um outro cubo (do lado esquerdo), mas nao consigo saltar para o outro lado para continuar o jogo!

ke faço?? ajuda.m lol
    obrigada

4. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Boas ontem passei essa parte :)

Fazes assim, o cubo de gelo do lado esquerdo empurras ate ao fundo,

tens que saltar mm a pontinha para o daxter se agarrar a jaula .

Cumps

5. Raider Freak

Raider Freak Power Member

MAUUUU>(

ja é segunda X k eu faço submeter e o post vai ao ar>( >( >( >( >( >(

Tens de queimar um bocado do cubo e subirer e saltares pó outro (fazes nos 2 para apanhares umas cenas)

ou então

keimas o cubo de modo a ele andar para a frente até ele chegar ao fim e se regenerar aí saltas para cima e continbuas

Se nao ajudei em nada

Podes esplicar melhor em k parte estás

PS:tou a 99%:x2: e um colega meu a 100

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

7. ok..tanks pla ajuda!
    Penso q o meu Daxter é mais fracote, tou cansada d saltar mm a pontinha e nao se agarra coisa nenhuma lol

Obrigada aos q m ajudaram, hasta la vista :)

8. azurexux

azurexux Power Member

oi,ppl, vou a 81% do jogu passado e nao sei o ke tenhu de fazer.
    podem ajudarme?

obrigado

9. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

por acaso a mim tambem me aconteceu a mesma coisa, mas depois acabei por conseguir passar

10. azurexux

azurexux Power Member

o ke fizes-te?

11. alex02

alex02 [email protected] Member

tentou passar:-D :P

12. Raider Freak

Podes dizer em k parte do nivel estás e nós ajudasmos.te

13. azurexux

azurexux Power Member

acabei de lutar kontra 1 bicho...

14. Raider Freak

:lol: muito vago...

tipo era um Metal Bug normal ou era era um boss?como é o aspecto do nivel em k tás etc etc e

15. ja passei akela parte ds cubos d gelo (a tal k tinha d saltar mm na pontinha e por mais k tentasse nunca conseguia e axei k fosse outra coisa ***** e nc uma coisa tao "estupida" lol), mas dp d conseguir e ficari toda contente, tou numa parte logo logo a seguir k tb nao tou a conseguir passar :(
    tipo, logo apos saltar akela parte, entro n elevador e este sobe, dp entro numa parte, rodeada d agua, com uns peixes por ali a nadar, um inclusive tem um dentro da boca congelado, nao sei s tao a ver?! lol
    e nao percebo como saio dai! - s vou em frente e tento "voar" um peixe salta e come.m, - do lado direito, estao ocnstantemente a sair duma abertura na parede peixes num cubo congelados..q se dirigem a uma abertura qq nesse cenario d lado esquerdo. nessa abertura nao da pa entrar a voar, pois é mt alto, mas tb nao consigo agarrar.m aos cubos pa xegar ate la! bah..
    s alguem s tiver a situar, e perceber esta confusa dscricao e me pudesse ajudar..lol

Tanks

16. vitorchapas

vitorchapas Power Member

LOL, tambem perdi montes de tempo aí!!! Até perceber...foi uma luta!!
    Quando os peixes congelados saem da porta do lado direito param durante uns segundos. Tens que descongelar 1 deles com o lança-chamas e, hás-de reparar que quando ele passa por cima da água o peixe grande salta e come-o. Assim que o peixe o come tens que voar e passar para o outro lado.
    Good Luck!!

17. lindo!!! vou ja tentar! andava doida c akela coisa!!!
    hasta e tks..."descongelar, peixe grande come peixe pekeno, saltar voar, fugir"
    nice..

18. Ajuda!!! lol!!

ola, eu tambem jogo ao daxter mas jà nao consigo passar uma parte e so tenho 15%.
    Tou na parte dos comboios e depois a uma parte k tem k se passar para um lado e dspois ja nao sei como fazer para sair.
    Espero k possam me ajudar!! :D
    Obrigada.... :banjump:

19. nandoice

nandoice Power Member

parece ser um jogo muita louco...

20. Raider Freak

xiiii a parte dos combois
    foi a 1 parte em k encalhei
    ja chegas-te a uma parte em k o comboi para, ou o comboi tá sempre a andar?

Partilhar esta Página