[PSP] Daxter

Amigos consegui passar essa cena, afinal estava a fazer o percurso ao contrário, tinha de procurar outro elevador.
Estou no nível onde temos de matar uma série de casulos azuis de insectos, uns 28 ou assim. Esse nível passa-se numa área onde tem riachos de lava e onde são projectados para o ar bolas de lava roxas. Terminei esse nível, saí pelo portal, mas agora não sei o que fazer, pois no mapazinho estilo gps que aparece no canto superior direito continua a aparecer o icon tipo faisca, como se ainda não tivesse terminado, para entrarmos de novo na central electrica, vou tentar explorar mais neste sitio depois tc com vcs,
Hasta
 
People, estou na cena com o Jack em que temos de voar pelos lagos e matar os bichinhos voadores que são enviados pelo insecto maior. Acabo sempre por morrer.... :(
 
Boas. Pessoal estou no Tanker 2. Temos de fazer um percurso pendurados na corda até apanharmos um trampolim, aí saltamos e subimos pela chaminé até nos estatelarmos no chão. Aí tem uma série de plataformas que desaparecem no lodo roxo. ao saltarmos até ao final aparece uma roda onde temos de dar calor com o flame para essa roda rodar...e depois?O que temos de fazer?
Abraços e bom fim de semana
 
Ajudinha no Daxter

Pessoal...Tenho o Daxter,tou a 19% do jogo,naquela dita parte da Hive Queen...só que n consigo passar aquela kaka pk n consigo matar a 'bicharoca' lOol x] tipo.....é akela k tem a cabeça enterrada no chao e o rabo no ar em k a gente tem de lhe bater no rabo e saem-lhe umas coisa k parecem umas baratas,mas á 3ª batidela a monstra tira a cabeça do buraco e anda á volta a cuspir uma cena e kuando o daxter chega perto ela atingiu com as pinças...á um bneco k diz p lhe acertar n cabeça...mas cm...nem cnsigo chegar perto dela...acabo smpre por morrer...k raio,cm é k passo akilo,alguem pode ajudar!?:rolleyes:
 
Pessoal...Tenho o Daxter,tou a 19% do jogo,naquela dita parte da Hive Queen...só que n consigo passar aquela kaka pk n consigo matar a 'bicharoca' lOol x] tipo.....é akela k tem a cabeça enterrada no chao e o rabo no ar em k a gente tem de lhe bater no rabo e saem-lhe umas coisa k parecem umas baratas,mas á 3ª batidela a monstra tira a cabeça do buraco e anda á volta a cuspir uma cena e kuando o daxter chega perto ela atingiu com as pinças...á um bneco k diz p lhe acertar n cabeça...mas cm...nem cnsigo chegar perto dela...acabo smpre por morrer...k raio,cm é k passo akilo,alguem pode ajudar!?:rolleyes:
boas, estou no mesmo sitio e ja tentei de tudo... ja lhe mandei o gaz verde... mas tocarl-lhe n consigo porque se me aproximo ela mandasse pra cima de mim... XD
cumpz
 
Eu não encontro nos 50% todas as coisas roxas que temos para destruir :s

Help?

Epah tens de especificar o nível...

...

Já tive o jogo a 90%, mas comecei de novo e já vou nos 40 %...

Como é o nível? talvez eu possa ajudar...

Já agora... Para quem tem o jogo a 100%... Onde é que se encontram o raio dos SECRETS??? Só achei dois... a máscara do clank e a máscara do jak...
 
É nos 50% mais ou menos. É um nível onde aparece um saloio a pedir-nos para acabar-mos com umas coisas roxas que estão nas paredes.

:confused: Coisas roxas na parede... eu vou tentar passar o jogo até essa parte e já te digo alguma coisa...:confused:

Edit: Bem... Parece que afinal já vou nos 70%... e não consigo perceber o nível em que estás... estás no Strip Mine 2? (para veres o nome do nível carrega no Start e aparece logo o nome...)

Pessoal...Tenho o Daxter,tou a 19% do jogo,naquela dita parte da Hive Queen...só que n consigo passar aquela kaka pk n consigo matar a 'bicharoca' lOol x] tipo.....é akela k tem a cabeça enterrada no chao e o rabo no ar em k a gente tem de lhe bater no rabo e saem-lhe umas coisa k parecem umas baratas,mas á 3ª batidela a monstra tira a cabeça do buraco e anda á volta a cuspir uma cena e kuando o daxter chega perto ela atingiu com as pinças...á um bneco k diz p lhe acertar n cabeça...mas cm...nem cnsigo chegar perto dela...acabo smpre por morrer...k raio,cm é k passo akilo,alguem pode ajudar!?:rolleyes:


Quand a Hive Queen vai a mandar o gás... saltas e usas o propulsor de gás do Daxter... usando isso voas até à cabeça da "bicharoca" ela fica atordoada e depois tens de lhe ir ao "rabenho" com o mata moscas... esclarecido? ;)
 
Última edição pelo moderador:
:confused: Coisas roxas na parede... eu vou tentar passar o jogo até essa parte e já te digo alguma coisa...:confused:

Edit: Bem... Parece que afinal já vou nos 70%... e não consigo perceber o nível em que estás... estás no Strip Mine 2? (para veres o nome do nível carrega no Start e aparece logo o nome...)




Quand a Hive Queen vai a mandar o gás... saltas e usas o propulsor de gás do Daxter... usando isso voas até à cabeça da "bicharoca" ela fica atordoada e depois tens de lhe ir ao "rabenho" com o mata moscas... esclarecido? ;)

boas
mto exclarecido, obrigado...mas agora empanquei na parte em que se tem de andar de saltar de iceberg em iceberg no rio... mesmo na parte antes dos cubos de gelo ( 38%) quando chego ao ultimo iceberg n sei mesmo por onde va... ja tentei de tudo...
obrg e cumpz
 
Daxter 22%

Tou a passar o Daxter e o meu jogo já vai a 22% tou naquela parte da 'Strip Mine' no mineiro, temo de apanhar 8 cristais p passar...eu ja apanhei 6 mas não sei por que raio não consigo descobrir os outros 2...=S ja dei voltas de 'cão' para os descobrir mas não consigo de maneira nenhuma!!! Alguem me pode ajudar!?!?


Gracias =]
 
Ajuda!!!

Boa tarde.

Tenho um pequeno grande problema em relação ao daxter. Fiquei encalhada num nível do qual não consigo sair. Não me lembro bem do nome do nível, mas é um de uma abelha gigante que manda uma espécie de mísseis que perseguem o daxter. Já fiz de tudo e não a consigo vencer.
Como posso acabar com ela? Ou o objectivo desse nível não é matar a abelha?

Grata pela ajuda!
 
Back
Topo