1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp de outro pais para a europa!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por wilson_6, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 776)

1. sempre tive a curiosidade de saber se a psp se comprar na america da para europa?
    e a ps3?

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

os jogos psp sao region free ou seja podes comprar a psp na america e comprar os jogos de ca de pt...mas os filmes nao dao...kuanto a ps3 n sei...cumps

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Não precisavas de abrir dois tópicos.

On-topic:

Sei responder à parte da PS3. Na PS3 podes jogar todos os jogos visto que estes não possuem region-lock, são region-free, isto é, podes jogar os jogos da PS3 em qualquer parte do mundo. Mas não podes ver filmes Blu-Ray sem serem NTSC, visto que vais comprar na América e não poderás jogar os jogos da PS2. De resto até a podes por a fazer Folding com o meu nome de dador. :D

4. Morpheus

Morpheus Banido

isso tudo está escrito no manual da consola ... q está disponível on-line para consulta e download

5. spytech

spytech Mega BOINC

a ps3 n sei, mas os jogos de psp teem region lock, apenas podes jogar iso's de outros paises, mas ja n se pode flr disso aki...

Miguel05, pega numa caixa de um jogo psp e ve se tem ou nao region lock... tem sim

6. Morpheus

Morpheus Banido

Caro amigo...

os jogos da PSP NÃO TEM REGION LOCK ... a única coisa q tem semelhante lock são os filmes ...

a minha PSP é a versão americana e joga jogos comprados em PT e todos os outros comprados em qualquer dos 5 continentes... filmes já não ...

7. alex02

alex02 [email protected] Member

e isto ja foi mais k debatido...uma pesquisa era boa:)

8. spytech

spytech Mega BOINC

disso n sabia, mas se olhares para uma caixa tem la o simbolo da regiao...

so se houver um bug nos FW's k faça com k as psp's leiam umd's de outras regioes...

EDIT: acabo de confirmar k todos os meus umd's teem regiao 2

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  9. alex02

alex02 [email protected] Member

e sao mas isso n tem nada a ver, da a mesma

10. spytech

spytech Mega BOINC

era isso k me faltava saber...

Partilhar esta Página