1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] desligou-se durante actualização do Firmware e não arranca

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Davon, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2894)

1. Davon

Davon Power Member

Boas, estava actualizar o firmware e muito bem de repente a PSP desliga-se, quando vou pa ligar a luz verde liga-se durante 5 segundos e depois desliga-se e entretanto n tenho imagem.
    Alguem que possa ajudar se faz favor ?

2. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Durante a actualização, se for abaixo esquece... passas a ter um tijolo... a meu ver, a única solução é mandar para a Sony para arranjar...

3. KillBoy

KillBoy Power Member

Que azar....

Manda para a Sony...

4. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Essa é mesmo a única solução?

5. KillBoy

KillBoy Power Member

Sim

Não se pode fazer nada.

6. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

É melhor mandares, explicas a situação, e com sorte eles ainda mandam-te uma nova... Se a PSP foi abaixo, é que houve algum problema com ela... o mal foi ir abaixo no update... e como o estavas a fazer, a opção falta de bateria está falta de questão.

É melhor mandares e se tiveres garantia ainda melhor...

7. thendless

thendless Power Member

Explica lá como é que a PSP se desligou de repente. É que a minha só me permite actualizar o firmware quando tenho a bateria com carga acima de um determinado valor ou se ela estiver ligada à corrente.

8. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

O melhor é mesmo mandar para a Sony e nao andar com invenções...ficas com a PSP nova, não pagas nada e nem demora assim muito a chegar...eles ate a veem buscar a casa

EDIT: Isto se tiver na garantia

Cumprimentos

Última edição: 3 de Setembro de 2008

9. foi a vida, no entanto se ainda tiver dentro dos 15dias para experimentares o equipamento vai a loja e diz que ela não liga que eles trocam por uma nova.

eu fiz o mesmo com uma minha dentro desse prazo e eles trocaram por outra,pois nao tem maneira de ver se foi actualizada com uma versao original ou pirata.

boa sorte

10. fia!

fia! Power Member

a minha psp teve exactamente o mesmo problema! desligou-se depois acendia e nao arrancava...
    mandei para a sony, disse simplesmente que nao arrancava e mandaram-me uma nova ! :009:

11. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Obrigado pela ajuda, a PSP já está boa... fui buscar a PSP e experimentei instalar o firmware conforme disseram por aqui pois a PSP ja nao tinha garantia.:007:

Obrigado pelas dicas ;)

Partilhar esta Página