1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Devil May Cry (cancelado)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Only, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 3950)

1. Only

Only Power Member

Devil May Cry

Fonte: baixakijogos.com.br
    Outras fontes: IGN,etc

Parece que vai haver um Devil May Cry para Psp.

CumpS

2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Era bom de mais!!! Mas depois de ver final fantasys e god of wars cm tanta qualidade nesta pequena consola, ja acredito em td!!!! E ate axo pena que so ao fim de mais de 2 anos de existencia, é que comecem a sair os grandes jogos!!!!

Enquanto esse n xega vou cntinuar colado no FF7 CC, no GOW e no Fifa 08!!!

um abc

3. pmarques93

pmarques93 Power Member

Era bem fixe um Devil May Cry na PSP!! Devil May Cry é a minha sequela de jogos preferida.....eu vou arranjar uma PS3 e umas das razões principais é por só haver Devil May cry 4 pa esta consola.

cumps

4. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Também existe para X360.

5. djbatata

djbatata Power Member

O jogo tá uma treta o ultimo que tinha jogado foi o DMC 1 para a ps2 e depois jogo a este 4º capítulo e vi que não evolui nada, nem nos gráficos. Mesmo assim se tiver na onda do GOW da psp pode ser que seja um bom título ;)

6. Only

Only Power Member

Eu só joguei o Devil May Cry 3 Special Edition e adorei

7. Kaneda

Kaneda Power Member

DMC na psp? isso foi anunciado pai quando a psp saiu se não me engano, acho que a ideia foi abandonada.

8. Old Snake

Old Snake Power Member

Right... :rolleyes:

9. darkangel24

darkangel24 Power Member

graficos???? deves tar a gozar n lol

10. manipulo

manipulo Banido

Deves ser novo no mundo das consolas .. deves ser como alguns que dizem que a psp é uma ps2 micro .. lol

Toma como bitola a ps ... só ao fim de mais de um ano começaram a sair jogos com detalhe mais apurado .
    A ps2 de inicio a maioria dos titulos era tudo subdesenvolvido , ainda andavam em fase de estudo a arrumar a casa ..

O mesmo se passa com a psp ... muitos titulos iniciais ditos ports da ps2 eram na realidade titulos mal aproveitados na consola devido a ainda não existir desenvolvimento em futuros nas verdadeiras capacidades da consola .

No geral em qualquer consola é no lançamento que se encontram as muitas apostas nesses futuros ... mas é no passar do tempo comercial que se irão melhorar e criar os melhores titulos .... incluindo os melhores ports .

11. JDaman

JDaman Power Member

:lol:

Fiquem Bem.

12. djbatata

djbatata Power Member

OMG se fosse um avc era bem pior :-D

Abraços...

13. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Ja ando a ouvir falar de um DMC para a PSP à mais de 2 anos. :007:

14. bassmaster

bassmaster Folding Member

Tambem eu o nome que eu ouvia que se ia chamar era Devil May Cry series

15. Only

Only Power Member

Sim, é verdade.
    Vi no IGN.

16. jpa1_5

jpa1_5 Power Member

Só podes estar a brincar quando dizes isso, realmente o DMC1 estava muito bom para a altura, mas compara-lo com o DMC4, é a mesma coisa que comparar a Sorte Grande e a Terminação, principalmente depois de ter saido o DMC3 para a PS2 que fez uma evolução tremenda em relação ao DMC1.
    Não esquecer que não estou a falar em história, apenas ao nível dos gráficos e daquilo que é costume ser analisado, como a jogabilidade, a longevidade, etc...
    Não podes comparar jogos de uma geração anterior com os de nova geração, pelo menos na área em que estás a comparar estes titúlos.

17. alguem já sabe quando vai sair o Devil May Cry?

18. bassmaster

bassmaster Folding Member

Ainda não se sabe nada.

19. timmy10

timmy10 Power Member

Há novidades? :D

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Partilhar esta Página