[PSP] Devil May Cry (cancelado)

Há novidades? :D

A este ritmo é mais rápido que saísse na Nintendo DS do que na PSP (casos diferentes, num entanto bom exemplo de como pode ficar um bom jogo é o Ninja Gaiden DS ;) )
Não que me importasse de sair na PSP, mas após tanto tempo (o rumor já vem bem antes de 2008) é caso para dizer... nah!
 
Era muito fixe termos um DMC na portatil da sony! :). Depois de ter visto o FF7 e o GoW: chains of olympus, espero que tenhamos um grande jogo como o DMC na psp :)
 
Como calculava, as listas não passavam de titulos que supostamente poderiam ter desenlaces favoráveis. Após tanto tempo sem dizer nada, outros títulos vão acabar por sofrer o mesmo destino

Capcom shoots down Devil May Cry for PSP

Famitsu’s latest issue says that Capcom will not be releasing Devil May Cry on PSP, despite announcing it four years ago, reports IGN.

This information was derived from the weekly release schedule, which no longer has the game listed. A note was included saying the game has been canceled.

Capcom announced the PSP version of DMC back in 2005, but nothing has ever been shown of the game by the way of assets or gameplay information.

Source: vg247

Acabou aqui a era de 4 anos de um suposto DMC para a PSP...
 
Só uma pequena noticia sobre a cancelação do jogo.

A versão para PlayStation Portable (PSP), da Sony, de «Devil May Cry» foi cancelada pela Capcom, de acordo com a mais recente edição da revista japonesa Famitsu.

O jogo nunca chegou a ser revelado oficialmente, mas os primeiros rumores começaram a circular em 2005. A franquia de acção e combate nasceu na PlayStation 2 (PS2) e a mais recente edição, a quarta, foi lançada para PC, XBox 360, da Microsoft e PlayStation 3 (PS3).
Numa nota relacionada, a revista também revelou uma versão de «Shining Force» para máquinas de jogos. «Cross» é um RPG de acção para até quatro pessoas. Muitas das missões do título, que chega ao Japão até ao final deste ano, dependem de cooperação.

Fonte: DD
 
Só uma pequena noticia sobre a cancelação do jogo.

A versão para PlayStation Portable (PSP), da Sony, de «Devil May Cry» foi cancelada pela Capcom, de acordo com a mais recente edição da revista japonesa Famitsu.

O jogo nunca chegou a ser revelado oficialmente, mas os primeiros rumores começaram a circular em 2005. A franquia de acção e combate nasceu na PlayStation 2 (PS2) e a mais recente edição, a quarta, foi lançada para PC, XBox 360, da Microsoft e PlayStation 3 (PS3).
Numa nota relacionada, a revista também revelou uma versão de «Shining Force» para máquinas de jogos. «Cross» é um RPG de acção para até quatro pessoas. Muitas das missões do título, que chega ao Japão até ao final deste ano, dependem de cooperação.

Fonte: DD

Vê bem o post acima do teu.
 
O jogo tá uma treta o ultimo que tinha jogado foi o DMC 1 para a ps2 e depois jogo a este 4º capítulo e vi que não evolui nada, nem nos gráficos. Mesmo assim se tiver na onda do GOW da psp pode ser que seja um bom título ;)

LOL, comparar dois jogos de geraçoes diferentes realmente não da com nada, primeiro a historia da serie so é realmente relevante em dois jogos DMC 1, e DMC 3, a historia do 2 não da com nada e a do 4 bom inicio mas perde-se muito pelo meio com perguntas basicas que nem sequer são respondidas, como: Como é que o Nero ganhou o Poder? de onde é que ele veio? qual a relação com Dante? como é que ganhou o Poder do Vergil? Como é que ficou orfan, etc, entre outras coisas como um guiao horrivel em relação ao 3, quando no 3 tinha vontade de me rir com as falas no 4 tinha vontade de chorar.

Em relação aos graficos acho que não a duvidas que a serie nunca foi conhecida pelos graficos, sempre que era lançado um jogo da serie havia sempre um com melhores graficos.

Agora não evoluio, isso sim é para rir, quando jogares o 3 ai sim podes falar se evoluio ou não, grande historia, grandes personagens, grandes movimentos e armas, LADY :drooling:, aserio jogar o 1º jogo da serie e o ultimo e dizer que não evouluio sem ter jogado os restantes é no minimo para rir.

É a minha serie preferida, mas tambem sei criticala pois acima de tudo quero que me correspondam as espectativas, a verdade é que a capcom nunca deu muito valor a nivel grafico nem a historia o que para mim é no minimo ridiculo pois bastava apenas isto para deixar o jogo pefeito na minha opinião.

Já sabemos que foi cancelado já era de esperar a capcom com tanta coisa pelas maos nem sabe por onde pegar, a ver vamos o que isto vai dar ja sabemos que a serie é do estilo bem me quer, mal me quer, bem me quer. segundo esta ordem espero receber um 5º jogo da serie inovador como foi o 3º
 
Back
Topo