1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Dicas para personalizar a sua PSP c/ FW OFICIAIS !!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por wizard964, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 6017)

1. wizard964

wizard964 Power Member

Eu tenho aki uma das dicas para personalizar o PSP q é o PSPVista !!!Nao tenho o link aki + agradeciaria c alguem posta c aki...E tambem para dar continuidade coloquem outros meios d personalizar a PSP sem ter q recorrer a outros MEIOS..alheios !PS: SO É VÁLIDO DICAS Q FUNCIONEM NUM PSP C/ FW OFICIAL..NADA D HWB

2. Raider Freak

Raider Freak Power Member

procura aki no forum por PSPWXP

ka exesite uma tread sobre isso

3. alex02

alex02 [email protected] Member

atenção como escreves pois LETRAS MAIUSCULAS é sinónime de gritar:)

4. wizard964

wizard964 Power Member

bom...irei remendar exe..erro !

Valeu pela dica...

5. JDaman

JDaman Power Member

E já agora cuidado com o Pitaguês.

Fica Bem.

6. Katamy

Katamy Power Member

:lol:

Esse Pitaguês deve ser a combinação do Português com a linguagem dos "pitos".

7. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

WTF?? pitagues??

Eu conheço é Pites

se quiserem um tradutor tem aqui http://pitez.ptservers.org/traduzir.php:lol:

8. Katamy

Katamy Power Member

Foi o wrestlemaniacos que começou e eu achei piada mas não sei de onde ele tirou essa ideia (se calhar foi ele que inventou por isso temos de ter em atenção aos direitos de autor). Mas por acaso isso do Pitês não sabia.

9. alex02

alex02 [email protected] Member

sim aqui na TZ costumam chamar a linguagem com X ou com erros estupidos pitês ou pitoguês:-D

10. .:Gyga_Bite:.

.:Gyga_Bite:. Power Member

Eu tenho alguns temas e icons para o pspwxp mas não sei como posta-los aqui pois não sei mudar a opcao inserir anexos que esta "não pode"

11. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Partilhar esta Página