1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Disgaea - Prinny: Ore ga Shuujinkou de Iinsuka?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1471)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

Mais imagens aqui.

Teaser site

--

Must-have para fãs de Disgaea :D

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Novo Disgaea?!? Weeeeeee compra certa. O Afternoon of Darkness é dos melhores RPGs da PSP.

3. Old Snake

Old Snake Power Member

Site já abriu:

http://prinny.jp/

Trailer fantástico :D
    O jogo parece estar mesmo potente.

[​IMG][​IMG][​IMG]

-Etna's dessert got stolen, she gets pissed off, sends you off to find the ultimate dessert
    -10 stages, 6 stages available at game start. Difficulty and gimmicks change depending on time of day.
    -Time advances at the conclusion(i think?) of a stage
    -Prinny can spin (horizontally, vs sonic's vertically and sounds like it functions similarly), jump/double jump, do an ass slam, throw, etc.

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Me likes!!! Estou a acabar o Afternoon of Darkness e quero meeeesmo este. Assim que a PS3 voltar da AStock Uno também não me posso esquecer de ir buscar o 3 :D

5. Já ando para comprar o Disgaea para a PSP á já algum tempo e sem dúvida que também quero isto.

Partilhar esta Página