[PSP] DJ Max

rjtd

Power Member
Tenho notado que ninguém fala deste grande jogo. Alguém joga?
Ontem o DJ Max Clazziquai. Próximo mês saí o DJ Max Fever e DJ Max Black Square.
Só é pena que se tenha que só esteja disponível através de importação.
 
Finalmente já não sou o único que jogo isto!
Sim, jogo. E actualmente estou a jogar o 1.º, o DJ Portable MAX. É um grande jogo. Pena é que o tenhas de importar de fora e não o venderem por aqui. Mas para quem gosta do género (o que eu costumo definir como "guitar hero coreano" :) ) é muito bom!

O jogo tem 3 patamares de dificuldade, um com 4, 6 e 8 botões. Dentro de cada patamar existem níveis de dificuldade, de nível 1 até 12 ou 14, não sei bem.

Já passei todos os níveis de dificuldade com 4 botões, e já me sinto à vontade para jogar com o multiplicador a 5x velocidade em uma ou duas músicas. O resto praí 1.5x até 3x.

Estou agora a iniciar-me no patamar de 6 botões e está a ser complicado. Ainda só domino uma música de nível 2, de resto faço algumas até meio. No entanto é tudo uma questão de prática e muita paciência!


Para quem não conhece o jogo aconselho a dar uma vista de olhos no youtube e procurar por "DJ Portable MAX". É um bom jogo para treinar os reflexos e coordenação motora (e para ganhar uns calos e umas úlceras também...).
 
Posso-te dizer que DJ MAX 1 e 2 foram os jogos que mais joguei de sempre.
Ja joguei centenas de horas. E o meu irmão também.
Aliás, até compramos duas PSP só para este jogo.
Então o Clazziquai, está divinal.

O único problem é que me habituei aos 4b, e agora é lixado começar com os 5b.
Mas estou em dizer que 5b ainda consegue ser mais dificil que 6b.
 
Posso-te dizer que DJ MAX 1 e 2 foram os jogos que mais joguei de sempre.
Ja joguei centenas de horas. E o meu irmão também.
Aliás, até compramos duas PSP só para este jogo.
Então o Clazziquai, está divinal.

O único problem é que me habituei aos 4b, e agora é lixado começar com os 5b.
Mas estou em dizer que 5b ainda consegue ser mais dificil que 6b.

Eu também me habituei muito aos 4 botões, e ainda estou habituado :)
Começei mesmo à poucas semanas a jogar com 6 botões, uma vez que tou a jogar o 1, e só tem 4,6 ou 8 botões, e está a ser bastante complicado. No entanto já consigo entrar em alguns ritmos, acabar uma música inteira, e acredito que com mais prática possa começar a jogar a um nível que jogo com 4 botões.

Viciante mesmo!
 
alguem sabe me dizer quando vou poder comprar o dj max fever em portugal afinal? ou eles nao o vao lancar na europa? é um pouco estranho... bem que podiam
 
Back
Topo