1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP do esntrangeiro le os jogos europeus???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Hipop_Man, 11 de Outubro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 2950)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Boas eu konsigo arranjar uma PSP vindo de Macau ou US... mas pensei sera k PSPs fora da europa leem os jogos europeus??? e ke se n ler penso k vou ter de comprar mm e nacional...

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Sim lê, a unica cena k tem região na PSP são os filmes.

3. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

hm

certeza??? e ke tou a pensar mm importar ou ate komprar no ebay n e ke n acredite no silence mas e mm so para confimar se alguem sabe disso pois eu n keria mm comprar uma PSP e depois n puder jogar....

4. tapas

tapas Power Member

sim de certeza, podes acreditar... dá para jogar.

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Também posso confirmar,tenho um amigo que tem uma PSP Americana e ele jogou o meu Ridge Racer na boa.
    Abraço

6. scorcher

scorcher Power Member

Última edição: 11 de Outubro de 2005
  7. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Isto deve ajudar a esclarecer de vez :)

8. Eu tenho uma psp americana e corre jogos impecavelmente, mesmo os daqui. Os jogos nos estados unidos são a metade do preço daqui. Fiz o upgrade 2.0 da minha usando um umd português e agora lê também os filmes portugueses.

9. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Joga-se qualquer jogo... agora nao podes é jogar multiplayer de um jogo USA com um Europeu.

10. redhat

redhat What is folding?

lol

ppl, entao o que faz a psp ser americana ou japonesa ou europeia nao eh o firmware???

BTW, eu tenho uma Japonesa e ainda ontem joguei um joguito de futebol comprado ca em portugal =)
    Funciona sem problemas

abraço

11. Mr.Fabio

Mr.Fabio Power Member

PSP regions

Eu tenho uma PSP japonesa (PSP-1000) e a minha irmã tem uma portuguesa (PSP-2004), e queria saber se pedir um jogo a minha tia do canada, esse jogo dava aqui nas nossas psp's ?
    Pelo que li acima parece que sim, mas gostava de saber uma opiniao...

12. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Como já disseram, os jogos funcionam sem problemas. Só os vídeos é que não.

Na thread em sticky (pergunta 24) , tinhas lá resposta a esta pergunta.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página