psp donwgrade 2.1 to 1.5 how ?

Status
Fechado a novas mensagens.

Fuadass

I'm cool cuz I Fold
entao boa noite eu tou a por este posto porque um amigo meu tem uma psp versao 2.1 e quer 1.5 pelas razoes que todos sabem :P mas nem ele nem eu encontramos o que e necessario so encontramos da versao 2.0 e nao sabemos se serve ou nao ;)

cumprimentos
 
Fuadass disse:
entao boa noite eu tou a por este posto porque um amigo meu tem uma psp versao 2.1 e quer 1.5 pelas razoes que todos sabem :P mas nem ele nem eu encontramos o que e necessario so encontramos da versao 2.0 e nao sabemos se serve ou nao ;)

cumprimentos

bom, eu devo ser o único... que razões são essas?? pq a versão 1.5 é mais desejada que as outras??
 
é o fw mais alto vulnerável a homebrews.

ou seja, acima deste é impossível (de momento) correr homebrews.

(homebrews = programa "caseiro")

e já agora os homebrews mais populares são os emuladores de umds/iso,
são esses programas que permitem correr rips de jogos oficiais, ou seja
piratear jogos...
 
Ah.. Pois, tão ñ admira ser a versão mais procurada xD
Mas isso deixou de se comercializar? à quanto tempo? E como eu posso conferir pela caixa se é a versao 1.5? tem como?
 
De facto era uma boa prenda de Natal um downgrader :)

Mas se continuar a ser possivel "correr ISOS" na PSP não corremos os risco de ter outra caso como o da Dreamcast ?


É que se ninguem vai comprar os UMD corremos riscos de as editores "largarem" a PSP...

Por outro lado se continuam com a politia agressiva anti homebrew a Sony pode abrandar o fluxo de vendas da PSP.. Existem muitos utilizadores que não conhecem as possibiidades do homebrew e que vão continuar a comprar jogos...
 
Mas tu achas que a psp não vende mais, ou não vende umds (jogos?) ... os pais que compraram a psp para os filhinhos pelo natal, achas que tão preocupados com firmwares ou downgraders? :S eu não acho =)
 
Kermit the frog disse:
Mas tu achas que a psp não vende mais, ou não vende umds (jogos?) ... os pais que compraram a psp para os filhinhos pelo natal, achas que tão preocupados com firmwares ou downgraders? :S eu não acho =)

É muito verdade, a semana passada andava eu na ***** do almada forum , "feito parvo" a ver os rotulos das psp's e nakeles 10 minutos vi umas 5 psp's a sairem da prateleira , com mais um ou dois joguitos a acompanhar(normalmente o nfsmw).
 
Bem...
"Graças" a uns quantos pixeis defeituosos (uns 11...!) fui devolver o meu gigapack e trouxe um value pack F (2.0). Agora falta-me é o cartao de 1 giga que n encontro em lado nenhum (a um preço aceitável... e ainda por cima estou esta semana no Algarve...).
 
Kermit the frog disse:
Mas tu achas que a psp não vende mais, ou não vende umds (jogos?) ... os pais que compraram a psp para os filhinhos pelo natal, achas que tão preocupados com firmwares ou downgraders? :S eu não acho =)

é por causa desse tipo de mentalidades é que a Dreamcast foi abaixo ... e a pirataria é hoje em dia encarada como um alvo a abater neste e mtos foruns, portanto se és daqueles que apoia a pirataria pensa do seguinte genero, vou ali gamar um carro, porque se tal e qual como tu quando sacas um jogo da net para jogares estás a roubar o trabalho a mta gente é tal e qual como quando tu roubas um carro, que foi feito numa fabrica na qual trabalha mta gente e se toda a gente gamar carros deixa de ser rentavel fabrica-los logo deixam.se de se fazer e mta gente vai ficar desempregada ou neste caso mudam para outra plataforma...

Tens sites na net que vendem os jogos um pouco mais em conta, sempre é preferivel do que andarem com piratarias...

Apoio a versão 2.6 e a não existencia de quaisquer tipos de downgraders pq sn deixam de poder ser rentavel uma consola que tanto me custou a comprar ... a mim e a mta gente...
 
Morpheus disse:
é por causa desse tipo de mentalidades é que a Dreamcast foi abaixo ... e a pirataria é hoje em dia encarada como um alvo a abater neste e mtos foruns, portanto se és daqueles que apoia a pirataria pensa do seguinte genero, vou ali gamar um carro, porque se tal e qual como tu quando sacas um jogo da net para jogares estás a roubar o trabalho a mta gente é tal e qual como quando tu roubas um carro, que foi feito numa fabrica na qual trabalha mta gente e se toda a gente gamar carros deixa de ser rentavel fabrica-los logo deixam.se de se fazer e mta gente vai ficar desempregada ou neste caso mudam para outra plataforma...

Tens sites na net que vendem os jogos um pouco mais em conta, sempre é preferivel do que andarem com piratarias...

Apoio a versão 2.6 e a não existencia de quaisquer tipos de downgraders pq sn deixam de poder ser rentavel uma consola que tanto me custou a comprar ... a mim e a mta gente...

Se a dreamcast morreu por ser pirateada e as editoras deixarem de realizar jogos para essa plataforma, porque é que a ps2 continua a ser vendida e pirateada em grandes quantidades? e os jogos continuam a ser realizados quase todos com versão ps2? não faz sentido, a dreamcast morreu porque a sega anunciou previamente que deixaria de comercializar e apoiar financeiramente a dreamcast. ao saberem isto as editoras está claro abandonaram o projecto.
 
Eu já vi que por aqui, de vez em quando surgem defensores da moral e da ética e tudo o mais...enfim são opiniões e eu respeito-as...como tal não venho para aqui dizer que ando a piratear isto ou aquilo (coisa que não fiz nunca...se o fiz QUOTEM), por isso se tens algo a dizer, diz a quem o faz e vem para aqui "gabar-se"...

Morpheus deves ser o gajo mais anti pirata que já vi (not!)...não me interessa se um dia já pirateaste ou deixaste de piratear um software, interessame sim que não te refiras a mim para falar disso...não me interessa o que fazes com a tua psp, como tal também acho que não te interessa o que faço com a minha...sou livre de correr homebrew e até mesmo de correr isos piratas (se o fizer, mal ou bem, é por minha conta...)
Alias a tua posição já foi entendida por todos...deves querer chegar a qualquer lado que eu ainda não entendi...
A PSP não há-de morrer plos motivos da Dreamcast...
 
por essas razoes que "toda a gente sabe". gostaria que alguem me desse umas dicas, pk nesse assunto que "toda a gente sabe" eu estou mesmo a nora.|cada jogo custa 50€| e eu tenho um memory stick de 1Gb tem que servir para alguma coisa. lol.:offtopic:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo