psp donwgrade 2.1 to 1.5 how ?

Status
Fechado a novas mensagens.
.DarkAngel. disse:
por essas razoes que "toda a gente sabe". gostaria que alguem me desse umas dicas, pk nesse assunto que "toda a gente sabe" eu estou mesmo a nora.|cada jogo custa 50€| e eu tenho um memory stick de 1Gb tem que servir para alguma coisa. lol.:offtopic:

vai á ***** ... eles ajudam.te a escolher ... jogos originais... quem não tem dinheiro não tem vicios, se podes comprar a consola tambem podes juntar a pouco e pouco e comprares jogos, ou então no ebay procura tens jogos originais á venda por preços convidativos...

kermit a carapuça serviu.te ... eu nunca disse que era um "puro" mas tambem podes ter a certeza que tenho bastantes jogos originais, comprados (alguns) a meias com malta amiga...

A unica coisa que eu acho mal é o homebrew estar em conluio com a pirataria, é exactamente a mesma coisa que o pessoal do tunning ser sempre confundido com os street racers... á primeira vista parece tudo igual mas só dp de ter conhecimento de causa é que se consegue distinguir
 
Se uma pessoa compra a consola e não quer comprar jogos, o problema é dela.
Se a dreamcast morreu e a sony continua alta, muito bem. Melhor para nós.
Se alguem quer correr homebrews que o faça de livre vontade.
Se quiser piratear também tem a liberdade de o fazer.
Acabem lá com estas falsas hipocrisias sobre piratear ou não piratear.
Quem quer pirateia, quem não quer compra originais.
Isto vai apenas da mentalidade de cada um.
Cada um é livre de pensar e agir da maneira que quiser.
Jogos vão-se sempre vender.
Jogos vão-se sempre piratear.
Firmwares novos e mais seguros vão sair constantemente.
Hackers que irão arranjar maneira de contornar o software mais seguro também haverão sempre.
Portanto acho que isto é uma discussão em vão.
 
Again a conversa vai para onde não deve... numa coisa concordo convosco.

CADA UM É LIVRE DE FAZER O QUE QUER!

Agora se o comentam neste fórum ou não isso já é outra história :rolleyes:

Cumpram as regras e se querem info sobre piratagem procurem noutro lado! É por estas e por outras q qq dia as conversas do firmware são banidas daqui. Pode haver quem queira para emus e homebrew mas a conversa acaba sempre na pirataria :rolleyes: e por uns pagam todos.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo