[PSP] Dragon Ball Z: Shin Budokai 2: Another Road

Jaat, o Nappa e o radizts são personagens perfeitamente descartaveis... pelo menos para este jogo que n tem tanas personagens como os tenkaishi... agr num tenkaishi ainda sonho com muitos dos personagens do Dragon Ball :D
 
(...) pelo menos para este jogo que n tem tanas personagens como os tenkaishi...

Exacto. Na minha opinião, o que falta nestas versões para a PSP são exactamente mais personagens! As que referi acima são meros exemplos.

O Master Roshi e o Mr. Satan, por exemplo, não são personagens imprescindíveis. Todavia se estivessem incluídos no rol, eu só ficava satisfeito. Quanto mais variedade de escolha, melhor.
Mas isto é a minha opinião. ;)
 
O Tenkaichi 2 deve ser o que tem mais personagens de sempre... supera o Legends da Saturn visto que inclui os personagens dos filmes e alguns do Dragon Ball GT.

No Tenkaichi 2 há transformações mas não para SSJ4 ou seja esses são mesmo personagens à parte. Já tenho o Adventure a 100% :P
 
Boas, se a causa da falta de personagens for devido à falta de espaço no UMD, então a Sony tem ainda mais razões para inventar um novo «UMD» com mais capacidade, porque existem muitos fãs da Saga Dragonball e quantas mais novidades melhor, o que deve faltar é mesmo espaço:'(
 
Fora o ligeiro downgrade gráfico não vejo justificação para não incluirem os mesmos personagens que na PS2... será a falta de espaço?

Um UMD pode levar até 1.8GB por isso é possível que seja isso... mas duvido.
 
O Tenkaichi 2 deve ser o que tem mais personagens de sempre... supera o Legends da Saturn visto que inclui os personagens dos filmes e alguns do Dragon Ball GT.

No Tenkaichi 2 há transformações mas não para SSJ4 ou seja esses são mesmo personagens à parte. Já tenho o Adventure a 100% :P

O tenkaishi 2 é sem duvida o que tem mais. O lEGends n tinha personagens dos filmes...
Esse jogo segui a serie principal... tinha portanto:

goku
gohan
krilin
picollo
vegeta
nappa
5 forças especiais
freezer
mirai trunks
ssj goku
ssj vegeta
c17
c18
c16
cell e juniors
bubu gordo, magro e com o gohan absorvido
vegitto
gotenks
ssj3 goku
gohan adulto
mystic gohan
trunsk e goten (ssj)
dabura
Majin vegita

mais nenhum....

Boas, se a causa da falta de personagens for devido à falta de espaço no UMD, então a Sony tem ainda mais razões para inventar um novo «UMD» com mais capacidade, porque existem muitos fãs da Saga Dragonball e quantas mais novidades melhor, o que deve faltar é mesmo espaço:'(

Não acredito que seja isso, acredito que seja o efeito surpresa, olha para a evolução dos budokais....
 
Não acredito que seja isso, acredito que seja o efeito surpresa, olha para a evolução dos budokais....

Boas, olhó o jjmaia :lol: que fazes aqui pá?XD Epá nunca joguei o Budokai porque não tenho PS2 (sou mais onda PC XD), mas vi as reviews dos 3 Budokais e houve um grande evolução do primeiro para o terceiro :) Vi vários vídeos do Budokai 3 e era muito bom o jogo e havia «cenas» do jogo em que se podia fazer especias LINDOS:lol:Quem me dera ter disso na PSP:'(
 
Boas, mas o facto de o primeiro jogo nem ter 300 mb não é devido aos dummies?

Pois é, no meu tempo dos ISO's o jogo ocupava 300 e poucos megas, e n estava comprimido nem nada, n e falta de espaço de certeza.

Korben dalas, depois confirma ai a minha lista.

O que eu queria mesmo era o Tenkaishi 2 versão japonesa, com as musicas da serie liiiiiiiindo :D

R3d_De
3vil, Woned men :D:D:D
 
yah.. estas musicas amerizanizadas... nunca percebi pq é que os americanos usam estas musicas metaleiras sempre que comunicam dragonball.
 
yah.. estas musicas amerizanizadas... nunca percebi pq é que os americanos usam estas musicas metaleiras sempre que comunicam dragonball.

As OST's dos jogos nem tão mas, pelo contrário, mas a OST da serie é totalmente diferente e horrivel, assim como o voice acting. Mas parece que Dragon ball agr em 2007 vai ser digitalizado, e vai ter 5.1 :D:D:D o Z
 
Mas parece que Dragon ball agr em 2007 vai ser digitalizado, e vai ter 5.1 :D:D:D o Z

Yep! :D
E a avaliar pelos vídeos que o site oficial já disponibilizou... Cuidado!
Embora eu até nem desgoste da "qualidade" original... Por outro lado, não se pode esquecer que esta série (Z) já data de 1989.
 
boas, meti ontem este jogo na psp, só pra exprimenatr e é alto vício tive até às 2 da manha no vicio :-D e passei o 1º capitulo so qe qdo sai do jogo é qe verifiqei qe não tinha o autosave ligado(nem tinha gravado)!!!!!:wow: :lol:
 
boas, meti ontem este jogo na psp, só pra exprimenatr e é alto vício tive até às 2 da manha no vicio :-D e passei o 1º capitulo so qe qdo sai do jogo é qe verifiqei qe não tinha o autosave ligado(nem tinha gravado)!!!!!:wow: :lol:

Jogaste Dragon Ball Z: Shin Budokai Another Road?? Mas foste buscá-lo ao futuro, numa máquina do tempo? :D
 
continuem a roer as unhas....lol....
o jogo chega este mês, mas é só lá para o final [ 20 de Março ].....:'( .....temos muito que esperar......
:'(
 
Back
Topo