[PSP] Dragon Ball Z: Shin Budokai

Killerboy_10

Power Member
bem malta vou comprar o Dragon Ball Z Shin Budokai o jogo e excelente, eu sei, mas, alguem tem o jogo?

DRAGON BALL SHIN BUDOKAI - PSP


snap0040mu.png



big6pe.jpg


foto_f120985.jpg
 
Alguns videos ingame:


Código:
Video review - Dragon Ball Z Shin Budokai
[url]http://www.youtube.com/watch?v=TyRh6o6oHFE[/url]

Dragon Ball Z Shin Budokai (All Character Exhibition)
[url]http://www.youtube.com/watch?v=Heu78o0Zmw0[/url]
 
Última edição:
Já agora onde fica essa loja? O meu irmão anda sempre a me chatear pra ver preços de jogos pra ele..

---
edit

lol, posts ao mm tempo. ja vi a morada
 
Acabei de vender o meu... Mas garanto que é um grande jogo, jogabilidade 5***** e gráficos muito bons. Facilmente aprendemos a dominar o jogo, pena chegarmos rápidamente ao fim.
 
possa dragon ball arruina!!!!! é demais!!!!!!!! o super dragon ball z e k n vale la mt mas pa kem gosta de dbz e +/- :S

se alguem k vier ver este post k diga mais alguma cena
 
Última edição:
Eu tenho o jogo e posso dizer q a nível gráfico é o melhor jogo q tenho pra psp é mesmo bastante agradável ao olhar ;)
Qt ao jogo em si a campanha não é mt longa no entanto alguns combates obrigam a bastantes repetições para obter akele nível Z fazendo estes combates com q as estratégias de combate da parte do jogador vão aumentando, aumentando assim naturalmente a velocidade dos combates tornando o jogo um "must" para os fãs de DBZ
No entanto o jogo n fica nem metade completo com a campanha completa, basta dizer q acabei a campanha ha pouco tempo com tds as fazes em nivel Z e apenas tenho 38% do jogo concluido
para se ter 100% e necessario ter tds os postais desbloqueados, isto consegue-se concluindo o modo arcade com tds os personagens em Z, claro, concluindo o time trial tb com Z e ainda o modo survival ou seja o jogo tem bastante de conteudo para kem seja fã de "fighters" e mesmo kem n seja mas seja fã de dbz axo q n se farta cedo até pq a nivel de loadings etc é bastante rapido o q ker dizer q a qq altura q apetecer largar o stress fazem-se uns combates rapidos ;) Para concluir ja joguei o jogo em wireless com um amigo e é bastante viciante fizemos uns bons picanços :D portanto sugiro o jogo ;)

P.S: isto é pra kem tem o jogo e desespera por n csgir fazer a sucessão celebre de teleportes k eu tb n sabia fazer e ja m ensinaram ;) ao concluir um combo simples como 3 murros antes do 4º carreguem varias xs no gatilho R espero ter ajudado ;)
 
Back
Topo