[PSP] Dragon Ball Z: Shin Budokai

Dragon Ball Z: Shin Budokai

malta estou no capítulo 5 e n csg passar dali.....ja matei os inimigos tds e nd......tenho 22.8%.....o ke será k se passa?

ajudem-me sff.....

cumps
 
No dragon ball z: Shin Budokai apenas existem 5 capitulos se quiseres passar dessa percentagem teras de apostar nos outros tipos de jogo(Arcade etc).

Espero ter ajudado!!!

Cumps
 
Última edição:
No dragon ball z: Shin Budokai apenas existem 5 capitulos se quiseres passar dessa percentagem teras de apostar nos outros tipos de jogo(Arcade etc).

Espero ter ajudado!!!

Cumps

o kê?????????!!!!!!!!!!???????????
só????????.......
fg......ganda bosta......xiiiiiiiiiii.........n pode.......
possa..........granda seca........tem k haver mais......:'(
 
yah é canunco o jogo.. a ver se lançam um maior.

Mas a piaa agora é tentar vencer tudo em rank Z, e ver quantos gajos de seguida consegues dar um tareão :D
 
Porra... agora que tinha comprado o jogo, não tenho PSP para o jogar... >(>(>(
Como não vou poder jogar PSP por uns tempos, digam-me lá... fiz boa compra ou k? Sempre fui alto fã da saga dragon ball, mas nunca comprei nenhum jogo baseado na série por isso tou ansioso por o experimentar :002:
 
mas para ter 100% tenho k passar td em Z.......e o arcade, e o Z Trial com tds os jogadores...é isso?

Freeza, sabes fazer um Super Spirit Bomb?

Porra... agora que tinha comprado o jogo, não tenho PSP para o jogar... >(>(>(
Como não vou poder jogar PSP por uns tempos, digam-me lá... fiz boa compra ou k? Sempre fui alto fã da saga dragon ball, mas nunca comprei nenhum jogo baseado na série por isso tou ansioso por o experimentar :002:

eu sei k aqui nao e o sitio ideal para falar em PS2.....mas.....
se tens PS2 e curtes DBZ.......compra o Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2......o jogo....é excelente:x2:
 
mas para ter 100% tenho k passar td em Z.......e o arcade, e o Z Trial com tds os jogadores...é isso?

Freeza, sabes fazer um Super Spirit Bomb?



eu sei k aqui nao e o sitio ideal para falar em PS2.....mas.....
se tens PS2 e curtes DBZ.......compra o Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2......o jogo....é excelente:x2:

Não tenho PS2... depois da mega-drive nunca mais liguei a consolas, até ter a minha PSP :-D Tenho visto uns trailers do jogo pra PSP e parece-me estar muito fixe :x2:
 
Tirando o facto de estar a jogar em training mode sem reacção da outra personagem...até é muito fácil fazer aqueles combos todos...
 
É assim tão facil fazer as combos e os super especiais? Afinal menti, já não me lembrava mas cheguei a ter um jogo do dragon ball z pra mega drive, e até que era fixe de se jogar :007:
 
É assim tão facil fazer as combos e os super especiais? Afinal menti, já não me lembrava mas cheguei a ter um jogo do dragon ball z pra mega drive, e até que era fixe de se jogar :007:

Sim, são relativamente fáceis, é só uma questão de memorizar. Aliás, a meu ver, é um jogo bastante acessível. Comprei-o no verão passado e não me arrependi nada, é certo que sou fã das séries, desde a altura em que foram exibidas pela primeira vez na SIC, mas mesmo para aqueles que desconhecem, é um bom jogo.
 
o meu maximo foi mesmo foi mesmo à uns 10m com o Bubu......lol.....fiz akele ataque das bolas para o ar, dei-lhe socos e dps fiz um Spirit Bomb.....isto deu 28/29, n me lembro, mas foi um desses.......:biglaugh::x2:
 
Para quem conseguir correr homebrew na PSP, arranje um emulador da Super Nintendo e jogue o Dragonball Z: Hyper Dimension. Agora voltei aos clássicos :-D
 
Back
Topo