[PSP] Dragon Ball Z: Shin Budokai

Uma notícia da ptgamers.com diz que:

Novo Dragon Ball Z para PSP e DS

Dragon Ball Z: Shin Budokai deve ter sido bem recebido pelos jogadores, pois a Atari está já a preparar uma sequela.

O seu nome é Dragon Ball Z: Shin Budokai Another Road, e não aparecerá apenas na portátil da Sony, mas igualmente na Nintendo DS. Ainda não se conhecem pormenores sobre este novo título de luta, apenas que deverá integrar um modo multiplayer.

link:http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1560

seus fanaticos, começem já a preparar o dinheiro:-D
 
Uma notícia da ptgamers.com diz que:

Novo Dragon Ball Z para PSP e DS

Dragon Ball Z: Shin Budokai deve ter sido bem recebido pelos jogadores, pois a Atari está já a preparar uma sequela.

O seu nome é Dragon Ball Z: Shin Budokai Another Road, e não aparecerá apenas na portátil da Sony, mas igualmente na Nintendo DS. Ainda não se conhecem pormenores sobre este novo título de luta, apenas que deverá integrar um modo multiplayer.

link:http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1560

seus fanaticos, começem já a preparar o dinheiro:-D

Meu Deus... digam-me que isto é verdade! 8|
Haha! :-D
 
Uma notícia da ptgamers.com diz que:

Novo Dragon Ball Z para PSP e DS

Dragon Ball Z: Shin Budokai deve ter sido bem recebido pelos jogadores, pois a Atari está já a preparar uma sequela.

O seu nome é Dragon Ball Z: Shin Budokai Another Road, e não aparecerá apenas na portátil da Sony, mas igualmente na Nintendo DS. Ainda não se conhecem pormenores sobre este novo título de luta, apenas que deverá integrar um modo multiplayer.

link:http://playstation.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1560

seus fanaticos, começem já a preparar o dinheiro:-D

oh yeah...tenho de comprar 1 MS novo:-D
 
Lol.. a minha é 0% :-D

Só devo receber a PSP de volta lá para a semana que vem (com um pouco de sorte, com aqueles xulos nunca se sabe >().
Esta ansiedade toda pra jogar as minhas ultimas aquisições quase que me dá um ataque cardíaco :002:

Entretanto pra aquecer ando a fazer um round up pelo universo dos jogos do universo dragon ball, e estou a jogar o dragon ball z: buu's fury para o GBA. Apesar dos gráficos é um RPG muito viciante de se jogar. Recomendo-o a qualquer fã da saga :)
 
A Encomenda

Olá pessoal:) sou novo por cá. e keria vos perguntar se é normal a ***** demorar tanto tempo a enviar os produtos deles... é k eu na segunda-feira mandei vir esse grande jogo que é o Dragon Ball Z: Shin Budokai e eles mandaram-m 1 mail a dizer que o produto está esgotado e que me iram mandar o jogo assim k receberem o stock do jogo (mas no entanto no site esta lá a referir que o jogo esta disponivel).

agora diga-m isto é normal?
demorar tanto tempo?
alguma vez vos aconteceu?

Abraço pa todos
Portem-s mal :004:
 
Olá pessoal:) sou novo por cá. e keria vos perguntar se é normal a ***** demorar tanto tempo a enviar os produtos deles... é k eu na segunda-feira mandei vir esse grande jogo que é o Dragon Ball Z: Shin Budokai e eles mandaram-m 1 mail a dizer que o produto está esgotado e que me iram mandar o jogo assim k receberem o stock do jogo (mas no entanto no site esta lá a referir que o jogo esta disponivel).

agora diga-m isto é normal?
demorar tanto tempo?
alguma vez vos aconteceu?

Abraço pa todos
Portem-s mal :004:

Olá e bem-vindo! ;)

Se eles te disseram que está esgotado, vais ter mesmo de esperar. O facto de estar indicado como disponível na página, pode ser um engano ou um descuido.
Mas eles são de confiança, não te preocupes.

Eu, por acaso, tive uma má experiência com a World Gate e visto estar relacionado a 100% com este assunto, vou referi-la...
O ano passado, justamente quando andava atrás do meu segundo jogo para a PSP - o Dragon Ball Z: Shin Budokai - não o encontrei à venda em loja nenhuma aqui, nem mesmo em lojas online, como *****, Vobis, Worten, etc.
Então ao fazer uma pesquisa pelo Google, descobri que o jogo se encontrava à venda na tal World Gate, como não conhecia a empresa, explorei um pouco a página deles e cheguei à conclusão que até tinham uma loja algures em Lisboa. Cheguei mesmo a vir aqui ao fórum, (pela primeira vez) pedir ajuda sobre este assunto; foi, aliás, o meu primeiro post! :-D
Decidi, então, encomendar o jogo. Recebi a confirmação, pouco depois e a encomenda foi logo despachada.
Cerca de uma semana depois, o jogo chegou. Paguei ao carteiro e quando abro a encomenda... Oops! Era a versão japonesa do jogo e não a europeia. 8| E não havia qualquer aviso sobre isto na página deles. Excusado será dizer que nesse dia deitei fumo pelos ouvidos. :-D
Acabei por devolver o jogo, porque de japonês não percebo nada. Pouco tempo depois, recebi o cheque com a devolução do meu pagamento.
O pior foi mesmo o facto de ter pago uns €15 em portes, para nada... Mas enfim, entretanto acabei por encomendá-lo pela *****.

Espero que tenhas mais sorte do que eu! :)
 
O QUE???:n1qshok:

Porra espero não ter essa sorte....
foi bom saber k os gajos são de confiança espero ter o jogo o mais depressa possivel, e quando o tiver tb entro na batalha com voces:msmiley1:

Muito obrigado pelo tua preocupação em responderes ao meu post:beerchug:

Abraço
 
Back
Topo