[PSP] Driver 76

YuRiSsS

Power Member
Desde que a Ubisoft comprou Driver pouco se tem ouvido sobre um “próximo” Driver, mas ao que parece a PSP vai ganhar um exclusivo da série. Estamos a falar de Driver 76, anunciado agora pela Ubisoft com lançamento exclusivo para a portátil da Sony já em Março de este ano. Tal como o nome indica, o jogo desenrola-se em 1976 na cidade de Nova York, trazendo 27 missões.
 
Driver 76

É capaz de ser o unico Driver que gosto. É capaz de ser melhor que os Gta's pa psp. Talvez por ter sido feito de raíz pa consola.
A nivel de condução está muito bom.
Os niveis tambem sao muito porreiros (nao estamos limitados a estrada, podendo guiar pelos jardins e por ruas nas traseiras dos prédios.
O ponto negativo será a fraca fisica as vezes.
Damos uma porrada num carro e ele entra por um predio a dentro, ou voa uns bons metros.

Alguem tem?
 
Ainda não o tenho nem joguei...mas já agora pedia-te uma informação..Temos liberdade total para andar pela cidade???Ou temos de nos cingir às missões??É que no GTA para mim o grand eponto alto é o facto de não termos de nos limitar a fazer as missões...E podermos andar para lá a chamar a atenção da bófia...e assim...
 
ya podes. podes optar pelas missoes ou pela opçao free ride.
e até tem uma variedade grandita de carros.
E a policia ali é muito inteligente. barra-te sempre a passagem e nao tem problems nenhum em te abalroar. Nao é como no GTa em que saem da tua frente, ou teem medo de te tocar.
 
Confirmo ..O jogo tá muito bom..Capitulo 5 por aqui.Secalhar um dos jogos que tenho jogado mais tempo na PSP
 
Back
Topo