[PSP] Driver 76

melhor k um GTA8|8|8|
desculpem mas pelo k sei o driver so se resume a carros certo?
nao tem tanta variadade de coisas como o gta decerteza...
 
pah tens carros e tens cenas a pé.
mas em termos de IA e condução dos carros é superior (coisa que no pc não acontece).

Po pessoal das lojas..

Ebay.com/co.uk is your friend :D
 
pah tens carros e tens cenas a pé.
mas em termos de IA e condução dos carros é superior (coisa que no pc não acontece).

Po pessoal das lojas..

Ebay.com/co.uk is your friend :D

ya mas desde ter bons carros a ser melhor que um GTA .............
mas obrigado pela opinião
:007:
 
Alem de duvidar que seja melhor do que gta...eu tenho o driver 1,2 e 3....e tenhp gta 2 e san andreas e prefiro o gta pois é mais extenso...tem muita mais variedade...duvido que o driver tenha evoluido tanto....:wow:
 
como nao percebo muito de lojas online acham que a amazon.com.uk e uma boa loja para comprar e entrega em portugal?

e que la o driver e quase todos os jogos estao a 25 libras
http://www.amazon.co.uk/UBI-Soft-Dr...33?ie=UTF8&s=videogames&qid=1179513087&sr=8-1

Eu quando compro online não compro em loja estrangeiras. Por vezes o jogo ou seja lá o que for perde-se pelo caminho e raramente somos reembolsados. Porque não vão a Worten ou á Game? Assim levam logo o jogo para casa. :lol:
 
Eu quando compro online não compro em loja estrangeiras. Por vezes o jogo ou seja lá o que for perde-se pelo caminho e raramente somos reembolsados. Porque não vão a Worten ou á Game? Assim levam logo o jogo para casa. :lol:


Conto pelos dedos da mão de um maneta as vezes que o jogos nao chegaram e que nao fui reembolsado.
 
quemd isse que té melhor que o gta so pode tar a delirar... alem de physics e mecânica de jogo esquisita, o game ta cheio de bugs... para nao falar na jogabilidade...
 
quemd isse que té melhor que o gta so pode tar a delirar... alem de physics e mecânica de jogo esquisita, o game ta cheio de bugs... para nao falar na jogabilidade...
tens razão... não é caso para tanto. mas o jogo está muito melhor que o driv3r pois nunca experimentei o parallel lines. mas não é capaz de chegar aos calcanhares de um GTA.
 
e acabei-o ontem... 3 dias depois de o ter... e só jogo uma ou duas horas por dia... basicamente acaba-se a historia em umas 5-6 horas na boa... é demasiado facil. A historia é muito má... tipo quando vi que o jogo acabou eu até fiquei parvo... pera lá.. o jimmy é que era o vilão?! mal tinha dado por ele... ai meus queridos Gta's
 
De facto o jogo é facilimo e acabei-o num instante.
Para um jogo com 1.5 gigas ou lá o que é tá mm pequeno.
Mas curti
 
eu cá fiquei muito desiludido com o game. em todos os aspectos. e quando começas a achar que até pode ter piada. acaba...
 
quemd isse que té melhor que o gta so pode tar a delirar... alem de physics e mecânica de jogo esquisita, o game ta cheio de bugs... para nao falar na jogabilidade...

sao opinioes... eu prefiro o driver ao gta por causa da sua simplicidade...

ainda n joguei pa psp mas dizem k este e 1 port do parallel lines da ps2 e se na verdd e um port vou ficar bastante contente com o jogo... o parallel lines era bastante viciante...

mas o ponto fraco e mesmo ser pekeno de mais...
 
Back
Topo