1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP e acessórios

Discussão em 'PlayStation' iniciada por matriz, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 38; Visualizações: 5387)

1. matriz

matriz Power Member

sou novo no fórum mas reparei que não hvia nenhum tópico sbr isto
    quem tiver mais do que a psp ou seja alem da consola as colunas e aqueles acessórios todos que iam sair (se é que já não sairam) podia deixar aqui o seu testemunho.
    já agora tambem quem encontrasse acessórios podia postar as imagens e isso
    agora uma pergunta que acessórios é que realmente há à venda ?
    cumps

2. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

Ois.

Recomendo o estojo da Logitech em plástico rígido (transparente c borracha por dentro),
    é prático, sólido, fecha-se com um estojo e tem recortes para acesso às fichas e botões :D .

Outro acessório essencial é a película aderente de acetato para colocar sobre o vidro,
    estranho é a consola ser embalada sem pelo menos uma película de plástico sobre ecrã 8o
    (qq telemóvel acima dos 50€ vem com isso...)

tb comprei um estojo de viagem em napa com fecho lateral mas acho q nunca vou chegar
    a usar, dada a qualidade do estojo de plástico.

3. matriz

matriz Power Member

mas o estojo que vemcom a psp (pelo menos no giga pack vem) não é suficiente?

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Para mim esse estojo é mais que suficiente! :) É o que eu uso,acho que chega para proteger a psp.;) Agora se quiseres levar umd's contigo é que já é mais chato.....
    Abraço

5. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

o estojo q vem com a psp (value e giga pack) é em tecido (sem fecho).

uma viagem até chão e é quase certo q vais apanhar cacos.

o estojo de q falei é em acrílico polido e revestido a borracha por dentro,
    abre como um estojo de óculos o que permite a utilização da psp sem a
    retirar de lá dentro, uma vez q o estojo é recortado no lugar dos botões
    e fichas. mto bom mesmo.

6. boas noites...
    pessoal, má onda... passei hoje na praça de espanha... mas havia pouco por onde escolher...
    aliás, encontrei 2/3 barracas que vendiam... uma delas, os jogos eram a 30 €, outra já eram a 37,50 €... enfim, vou tentar passar mais regularmente...

paz.

7. matriz

matriz Power Member

o cabo USB só vem com o Giga Pack ou tambem vem com o Value Pack?
    ter este cabo traz mts vantagens?

8. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

O cabo só vem com o giga pack , sem o cabo não consegues passar nada para a psp , é relativamente barato , eu comprei um que para além de ter a ficha usb tem um adaptador que permite carregar a bateria ligando ao pc , e só depois lembrei-me que o cabo do meu antigo nokia 5510 era igual..:rolleyes:

9. jaac

jaac Power Member

É um cabo usb<->mini-usb normal, compras numa loja por 5€

10. A3XX

A3XX Power Member

Eu tenho o estojo da Logitech e recomendo. Gostava era de comprar uns bons headphones. Bons e discretos. Não curto é aqueles que se metem dentro dos ouvidos. O que anda de jeito por aí?

11. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

lol.... sempre que me riu, os headphones caem :D
    tambem nao gosto mt desse genero de phones, mas tenho que admitir que sao os mais praticos, a não ser que seja a ver um filme de comédia

12. MakoShark2

MakoShark2 Power Member

Ya...

Ainda por cima são 'ear friendly'... :confused:
    no meu caso troquei os da psp por outros (tb sony) q tenho aqui 'non ear friendly'.

ps: para quem tiver jeito com o ferro de soldar

http://www.teknoconsolas.info/web/modules.php?name=Video&op=listensound&id=87

13. pr0p

pr0p Power Member

vamos la desenterrar isto!

Alguem sabe onde é k se arranja o teclado pa psp em PT?

14. paperless

paperless Power Member

Tinha postado isto noutro topico mas so depois reparei que ja havia um.

MS Pro Duo 1GB
    Uma bolsa podre Ecostar
    Logitech Playgear Pocket ( a caminho )
    Logitech Playgear Mod ( Ao que parece os stealth são melhores, bem.. agora ja tá.. )
    PSP powerkit da mad catz ( comprei no algarve pois quando foi na passagem de ano esquecime do carregador )

15. Jug

Jug Power Member

MS Pro Duo 2Gb
    Playgear Pocket - dá jeito mas um bocado "atijolado" e sem possibilidade de usar junto ao corpo
    Bolsa (marca branca) com espaço para 4 UMD e 2 MS - mto fixe porque dá usar com correia
    Bateria 2x - melhor acessório q comprei apesar de deformar a consola mas não afecta em nada a jogabilidade

16. Morpheus

Morpheus Banido

Acessório INDISPENSAVEL para quem n tem guita para um router wi-fi ou apenas pretende ter uma ligação wi-fi barata e compativel com DS/PSP/PDA/Laptops...

Datel's WiFi MAX

17. paperless

paperless Power Member

O meu playgear pocket ja chegou, é muito melhor do que aquilo que pensava, 15 euros bem gastos.

18. ares

ares Power Member

Em termos de headphones eu uso os hpm 70 da Sony Ericsson (os que vêm com o w800), que tb uso no k750, sao excelentes para usar com a psp - no socom por exemplo fica-se com a sensação que o som é dolby 5.1 ;)

Mas tou a pensar comprar essa caixa da logitech...contudo nao me parece que anda deixar cair a psp como deixo cair o telemovel ;)

19. paperless

paperless Power Member

Onde comrpaste o socom? Eu n o encontro em lado nenhum :@

20. ares

ares Power Member

paperless, em *****.pt ...obviamente é a versão US

Partilhar esta Página