PSP e Avião

Jug

Power Member
Boas a todos! Sou novo no fóruum e já tenho uma pergunta.
Algum de vocês sabe ou já ouviu alguma coisa sobre eventual incompatibilidade em jogar/utilizar a psp num avião? Eu sei que pode ir contra o conceito que temos de "mobilidade" das nossas psp's mas já me aconteceu ser proibido de utilizar aparelhos electrónicos em aviões e gostava de saber se o mesmo se aplica à psp.
Desde já o meu antecipado agradecimento por qualquer resposta:)
 
Provavelmente será proibído. Mas como isso parece variar de companhia para companhia existe sempre a possibilidade de dar. Por certo alguém daqui já teve essa experiência.
 
depende ... eu tive de me chatiar com a hospedeira por causa da N-gage ... se eu fosse na primeira classe já não havia problema ... estavam lá 2 a jogar wipeout pure por wi-fi e a Sra hospedeira para não lhe chamar outro nome não abriu o bico...
 
Se houver forma de desligar o wireless e desde q n esteja a descolar ou aterrar deves poder usar sem problemas.

Já joguei DS no avião várias vezes e nunca chatearam.
 
Eles implicam com leitores de CD e afins
Portanto em princípio a PSP será abrangida
Se fizeres prova que não vais usar o leitor UMD provavelmente não te chateiam
 
Última edição:
dasss... estas companhias europeias sao cada vez mais fiteiras!!!

Nas viagens que faço pela europa é raro poder usar o portatil...

das 4 vezes que viagei até aos states...fui tudo na boa!!!

Agora PSP... da ultima vez que fui a frança, em outubro, iam umas 4 no avião e só obrigaram a desligar na aterragem!!!