PSP e Avião

Platonyk disse:
Elas podem nao perceber nada de equipamentos, mas pelos visto tu percebes bastante.
Em relação aos putos gostava de saber como sabias que era em wi-fi que jogavam visto que nao tens acesso à primeira classe.
Mas pronto... deves ser daqueles que sabe tudo. lol


ora se aquilo tem cortinas (o que separa a 1ª classe do resto são cortinas) e se tiveres as casas de banho junto a essas cortinas e se as mesmas tiverem corridas vês para a 1ª classe ...

das duas uma ... ou nunca andaste de avião ou então és uma pessoa mto distraida (loira :D )
 
O impedimento deve-se às ondas radio emitidas por grande parte dos equipamentos do estilo que utilizam a mesma frequencia que o avião usa para ser controlado. Normalmente a regra aplica-se apenas a telemoveis, PDA-phones ou qq outro equipamento wireless, dai o modo avião que hoje em dia está disponivel em grande parte dos telemoveis.

Fikem bem
 
Mas os telemoveis nem usam a mesma frequencia que o equipamento wireless do ze povinho...nao e por ai

eles querem e simplesmente evitar ter ondas radio sequer :)

quanto ao resto,nao sei ate que ponto o campo electro-magnetico dos equipamentos podera interferir com algum equipamento do aviao , e na via das duvidas jogam pelo seguro :)
 
por acaso já tiveram o telemovel a tocar ao pé de um telefone da rede fixa quando vocês estão a falar no mesmo? agora imaginem isso aplicado ao radio ... bingo!
 
Por acaso ja enviei um mail para a TAP e eles nao foram mt concretos..apenas disseram que na descolagem e aterragem é proibido. Porem durante a viagem, tens q perguntar à hospedeira (???)
 
Quando fizeres um voo de 8/9 horas a olhar pó boneco depois vem-me falar em viciados.

Eu sempre que tenho de voar peço uma PSP ou DS emprestada. Depois de ler os jornais e constatar que não vou conseguir dormir é remédio santo.
 
Já passei 12h45m num vôo :S

Não havia destas coisas modernas agora , so Gameboy color :D

E nessa altura nao me deixaram sequer usar walkman...so podia ouvir o radio que o aviao tinha(era um 767)
 
Sugestão...

Vamos fazer uma petição online a favor do uso de consolas portáteis durante os vôos.
Hehehehehehehe!!!
Ainda não tentei usar qualquer aparelho durante um vôo, mas sem dúvida que é muito chato passar uma viagem inteira a ouvir aquelas rádios em looping e os belos filmes de avião.
:P
 
SsDD disse:
p.s.: Vocês são assim tão viciados que não aguentam estar 2~3 horas sem jogar? Portateis inda acredito, porque há gente que precisa de adiantar trabalho, mas agora PSP? :-D

Não é estar 2 a 3 horas sem jogar. É naquelas viagens grandes de 10/12 horas não estar a olhar para o boneco o tempo inteiro, que custa mesmo muito a passar.
 
DreamOn disse:
Não é estar 2 a 3 horas sem jogar. É naquelas viagens grandes de 10/12 horas não estar a olhar para o boneco o tempo inteiro, que custa mesmo muito a passar.

Exactamente DreamOn! Daí o meu primeiro post.
 
SsDD disse:
p.s.: Vocês são assim tão viciados que não aguentam estar 2~3 horas sem jogar? Portateis inda acredito, porque há gente que precisa de adiantar trabalho, mas agora PSP? :-D

Lá que tu sejas masoquista e gostes de estar a olhar para o tecto é la ctg ... eu curto sempre de ir a jogar qq coisa ou fazer algo que me faça estar activo ... se me meter a ler adormeço ...
 
Apenas não é permitido, por segurança.

Mas tenho 100% que não existe problema, apenas é daquelas coisas que Proibem, apesar de não haver problema, (meterem culpa nas coisas mais faceis) tipo :

* Não usar telemoveis nas bombas de gasolina, já foi testado e mais que testado e não existe problema nenhum, os incêndios que havia era devido à electricidade estática...

Tap:
Proibido no Interior do avião
Telemóveis (sempre que as portas se encontrem fechadas)
Aparelhos de transmissão RF
Walkie-Talkies
Brinquedos com controlo remoto
Monitores baseados em tubos de raios catódicos
Equipamento informático sem fios (rato); Impressoras PC; Gravadores de CD e Mini-disk
Aparelhagens estéreo
Rádios de bolso (AM/FM)
Receptores de canais de TV
Tecnologia Bluetooth
Na descolagem, aproximação e aterragem, não é permitido o uso de qualquer tipo de equipamento electrónico​

PC's/telemoveis/consolas portateis podem usar Bluetooth.
e se não podem usar sequer radios bolso..
 
Última edição:
Bom...tive oportunidade de viajar nestas férias em diferentes companhias aéreas e constatei que não houve problema nenhum com a utilização da psp. Ninguém embrirrou nem perguntou sequer se o wifi tava ligado. Apenas disseram que durante a descolagem e a aterragem tinha de estar desligada mas isso já calculava.
Cá temos, a verdadeira mobilidade!!
Cumprimentos
 
Back
Topo