1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP e DS

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blastedheart, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 639)

1. boas..

É assim talvez digam mal ou é uma ideia bue disparatada ate pk quem tem psp so gosta de psp e quem tem nintendo ds so gosta de nintendo ds. Eu tenho as duas consolas e gosto das duas lol são as duas grandes consolas cada uma à sua maneira claro..
    :-D
    O que venho perguntar aqui é se existe alguma aplicação para psp que permita comunicar com a nintendo ds, (com o "pictochat" para quem possui ds), como as duas consolas têm wi-fi e funcionam na mesma frequência penso que isso é possivel mas já andei a pesquisar no google e em vários foruns e nada.

Penso ser uma boa ideia para quem tem as duas consolas ter a possibilidade de interligar as duas de marcas diferentes só para comunicação è excelente.

cumps..:x2:

2. alex02

alex02 [email protected] Member

por enquanto não existe nada disso

3. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Eu tmb tenho as 2 e embora goste das duas, gosto mais da PSP.
    Maiores capacidades, potencia... Identifica se cmg :D

Respondendo a pergunta (como o alex02 disse), n existe nada para esse efeito...
    A Nintendo e a Playstation sao adversarias, pq razao iriam fazer isso??

4. Eu tambem tenho uma preferencia pela PSP :002:

Eu sei que são grandes concorrentes a sony e a nintendo mas não disse que tinha de ser uma aplicação deles .. Falo mais é das aplicações feitas pelo pessoal que tem psp's ou nintendos ...

5. lord_zed

lord_zed Power Member

Uma vez que usam a mesma norma para comunicações sem fios, não vejo porque não possam comunicar. Contudo o mais certo é teres de utilizar homebrew!

6. Katamy

Katamy Power Member

Não sei se a Nintendo DS tem a possibilidade de correr o MSN Messenger mas se sim, podem contactar através do MSN.

Partilhar esta Página