1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP e exibicionismo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Soprano, 27 de Novembro de 2005. (Respostas: 30; Visualizações: 3840)

1. Soprano

Soprano Power Member

entao pessoal? entao esse exebicionismo? fogo eu kuando vou á fnac no colombo para ir uma beka á net e... pronto.... lgo ganda multidao á minha volta a ver a psp..... ! entao i vc's? experiencias?

2. greven

greven Folding Artist

Não percebi. PSP e Exebicionismo? :cwm27:

Cuidado é com o "gamanço"! Se andam muito à volta de ti ainda por cima no Colombo... ui.

3. paperless

paperless Power Member

Eu no forum montijo ninguem vem ter comigo..

Tbm n gosto muito de andar aí amostrar a PSP:

1- Podem roubar
    2- Se pedirem para jogar fica mais gasta e odem deixar cair ou outra cena qualquer.

Eu se exibir so a exibo dentro de casa, n vou andar por aí a gritar tenho uma PSP venham ver.. lol

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

É exibicionismo.
    Mas qual Exibicionismo ? Costumo andar com ela em muitos lados e nunca ficaram a olhar , o máximo que aconteceu foi um cigano dizer: Xiiii isso é uma PiSiPi ??
    devia ter uns 6 anos , se fosse maior punha-me a correr..:-D

[PIMP MODE] Basofe é o meu ipod , mexo na click wheel e quando dou por mim tenho centenas de garinas à minha volta..:rofl: [/PIMP MODE]
    Tou a reinar..:-D

Última edição: 27 de Novembro de 2005
  5. nothing

nothing Power Member

Basofe :D :D :D isto faz-me lembrar outro fórum :D :D :D

On topic,

Vê lá é se, à conta do exibicionismo, não te palmam a PSP.

6. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Yhea i know , eu também vi aquilo. :-D

Desculpem o off-topic

7. Jug

Jug Power Member

Bom, quanto a exibicionismo não sei mas este fim de semana fui para o Porto e passei o caminho a jogar.
    Fantástico, até com luz zero os gráfico são brutais!!
    Nos feriados vou de viagem e também tenciono levar o vício comigo...a minha namorada já me avisou que se quero levar a psp no carro tenho de fazer pausas de 10 em 10 minutos para falar com ela, eh eh eh.
    Abraços

8. Freeza

Freeza Power Member

material world....

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

essa do basofe...e aquele forum :D
    Are you basofe? :-D

10. nothing

nothing Power Member

Bem isso é mesmo plinfado! :004:

11. Morpheus

Morpheus Banido

compra uma e vais ver se realmente não vais curtir andar a jogar na consola ...

12. Freeza

Freeza Power Member

quem disse que nao tenho? mas daí a andar a exibir como um trofeu de caça...
    acabam por da mais valor ao que o objecto representa no vosso meio que aos porprios jogos e graficos.

13. Soprano

Soprano Power Member

axo k nao me fiz entender muito bem... o k eu keria dizer é k a kada sitio onde eu vou ka psp toda a gente fika alhor... klaro k nao vou tar a exibir a psp...... nao é culpa minha...

14. rodaco

rodaco Power Member

OFFTOPIC: ganda thread:nonono2: é mesmo pra encher chouriços...

exibicionismo? comprem-me uma psp a ver se ando aí com um expositor ao braço para a mostrar;)

15. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

No Verão era só era ver as pitas com os seus iPods mini à cintura. E todas contentes a pensar que eu estava a olhar pa ele e não para os tops, também eles mini, que usavam.

16. venga

venga I quit My Job for Folding

O moço só quer saber se quando vc's tiram a psp do bolso têm mtas pessoas a olhar curiosamente para a máquina. Só isso.

17. Oh não... Mas esta gente anda toda nesse forum?

PS: Eu sou da cena! :x2:

[ontopic]
    Ando a pensar comprar uma, mas só quando sair o GT4.

18. Zouk

Zouk Banido

Qualquer dia é outro que exibe a tua PSP...

19. QuickFire

QuickFire What is folding?

bem lembro-me de antes de ter a minha psp ter visto uma rapariga na escola com uma e uma pessoa olha sempre e por acaso até comentei com um colega meu. Ya dá outro status e é porreiro :P apesar de não andar com a minha em publico(só tenho tempo para jogar em casa no sofá etc) dá mesmo aquele feeling :P

20. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Qdo eu andava com uma, antes de sairem em PT, na escola ficava tudo a olhar :lol:

Partilhar esta Página