PSP e exibicionismo

Quando eu andava na escola dava estilo era ter uma DT ou uma NSR
Isso é que era fruta

Em relação à minha PSP, bem ela nunca sai de casa. Está quase sempre na mesa de cabeceira ou na mesa da sala. Mas para resolver isso do exibicionismo meti umas t-shirts no bancos do carro a dizer "Eu tenho uma PSP".
 
hehehe. Ya DT é que era o exlibris do liceu... quer dizer sem contar com a melhor gaja do liceu... porque isso sim é que era o maior exibicionismo.
 
No verão, quando ainda não havia PSP, costumava andar sempre com ela... ai sim toda a gente olhava para mim e para a consola.

Agora já começa a ser "banal!"
 
timber disse:
Quando eu andava na escola dava estilo era ter uma DT ou uma NSR
Isso é que era fruta

Em relação à minha PSP, bem ela nunca sai de casa. Está quase sempre na mesa de cabeceira ou na mesa da sala. Mas para resolver isso do exibicionismo meti umas t-shirts no bancos do carro a dizer "Eu tenho uma PSP".

Eu como era uma bocadito pobre só tive um target, mas toda quitada, aquela mota dava 100 em recta a escafiar-se toda, enfim já dava para ser notado, até que apareceu um marmanjo com uma cbr 600 e roubou todas as atenções para ele lolol, quanto a andar com a psp na rua, bem eu tenho muito cuidado, ando sempre com ela no estojo até porque quase n jogo nada, uso mt mais para ver filmes ripados pro cartão (esta é uma das maiores utilidades dela para mim ripo os filmes e assim vou acabando com os 400 e poucos filmes k tenho não vistos), de resto jogar so mm em casa, ainda assim volta e meia quando a abro na rua e calha a haver jovens na area sim reparo que chama algumas atenções o que realmente não me agrada nada, a minha anda quase sempre em [stealth mode on] :cool:
 
Target? DT? NSR?
bahahaahh :002:

Eu tinha uma Aprilia RS nos meus tempos da secundária. Imaginem-se a chegar á escola com um motão igual a uma CBR mas toda preta tipo ghostrider :D
A unica diferença é que a minha só dava 130/140 (kitada com o kit pollini de 47mm, e escape gianelli de competição, claro)
 
Qualquer dia é outro que exibe a tua PSP...

Ora ai e que tens razao. Quando eu costumo levar a minha PSP para jantares e/ou aniversarios de familia o meu primo de 7 anos quando pede para jogar um bocado na minha (senao começa as fazer brirra nos pais dele e as vezes ate nos meu e so falta incluir os meus avos) e quando ha um parente meu afastado ele começa a dizer em voz alta para ele "vou ter uma destas, vou ter uma destas" (esta-se a referir a PSP) e eu as vezes digo em voz baixa para mim mesmo "so em sonhos porque estas sempre a dizer que vais ter uma e nunca a tens" e com a minha prima de 15 anos nem se fala sempre que eu levo a PSP ela pergunta-me "Trouxeste o Ridge Racer?" e muitas das vezes tenho que mentir mas ela acaba por descobrir a verdade entao ai fico sem bateria em menos de 15 minutos p'rai (nunca vi pessoa tao fanatica no Ridge Racer).
Bem e tudo.
Fiquem Bem.
 
Isso de o pessoal olhar acontece muito tanto com a PSP como com a DS Lite! Pessoalmente sou suspeito e quantas vezes não olhei para uma PSP ou uma DS a "passar pelos meus olhos"!

São consolas portáteis, mas no entanto não gosto de andar com a minha Lite na rua dado que não gosto de andar a ser mirado por todos os lados e para isso já me basta andar com o leitor de mp3 e o telemóvel (no bolso como é óbvio) e ter cuidado por onde ando! Podem-me chamar medricas, picuinhas e o carago mas gosto de andar o mais à vontade que puder!
 
A PSP é fashion

Normalmente tiro fotos dos amigos e filmes e passo tudo para a PSP e levo para o cafe onde nos costumamos encontrar.... é uma festa, maior parte das pessoas ke estao noutras mesas metem-se a olhar, e os respectivos filhos quando dou por mim estao todos a minha volta e fazem a celebre pergunta "isso é uma psp?"
 
Back
Topo