PSP e internet

Bom dia!

Tenho a PSP desde Abril de 2006, e o software de sistema que ela tem instalado é a 2.50

Só tenho 2 jogos, e 2 filmes :sad:, hehehe!

Basicamente utilizo-a para ter fotos e musica, mas o que mais gosto é de utilizar o browser da internet. Só que com esta versão de software o browser não lê "flash"... Sabem-me dizer se há software de sistema mais recente do que este que eu tenho, cujo browser leia o flash dos sites? (em caso positivo, onde é que poderei fazer o download?)

Obrigada!
 
no 1 icon da eskerda na psp se subires ate estares no 1 diste assim "actualização de rede" axo eu ( pois toute a esplikar sem ter a psp aqui ao pe XD ) carregas deixas faxer a ligaçao e depois fazes o download ( directamente da psp como te vai aparecer ) e depois vais ao icon dos jogos e o ultimo se o abrires tem la a actualizaçao ( mas tens que ter a bateria com os 3 pontos cheios senao nao da para instalar ) depois deixas actualizar, e ela vai riniciar, depois vais la ao mesmo sitiu ( la nos jogos no ultimo icon dos jogos ) e apagas o ficheiro de actualizaçao. e ponto tens a versao mais recente que le flash
Espero k tenhas percebido
 
Calma, porque depois de actualizares, tens que ir ás definições de sistema e aparece-te lá "activar flash player". Ele vai te pedir para ligar á net e depois já está...:)
 
Back
Topo