1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP e internet

Discussão em 'PlayStation' iniciada por an....atchim, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 729)

1. Bom dia!

Tenho a PSP desde Abril de 2006, e o software de sistema que ela tem instalado é a 2.50

Só tenho 2 jogos, e 2 filmes :sad:, hehehe!

Basicamente utilizo-a para ter fotos e musica, mas o que mais gosto é de utilizar o browser da internet. Só que com esta versão de software o browser não lê "flash"... Sabem-me dizer se há software de sistema mais recente do que este que eu tenho, cujo browser leia o flash dos sites? (em caso positivo, onde é que poderei fazer o download?)

Obrigada!

2. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

no 1 icon da eskerda na psp se subires ate estares no 1 diste assim "actualização de rede" axo eu ( pois toute a esplikar sem ter a psp aqui ao pe XD ) carregas deixas faxer a ligaçao e depois fazes o download ( directamente da psp como te vai aparecer ) e depois vais ao icon dos jogos e o ultimo se o abrires tem la a actualizaçao ( mas tens que ter a bateria com os 3 pontos cheios senao nao da para instalar ) depois deixas actualizar, e ela vai riniciar, depois vais la ao mesmo sitiu ( la nos jogos no ultimo icon dos jogos ) e apagas o ficheiro de actualizaçao. e ponto tens a versao mais recente que le flash
    Espero k tenhas percebido

3. Obrigada pela pronta resposta! Percebi perfeitamente :) Já está a actualizar!

4. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Calma, porque depois de actualizares, tens que ir ás definições de sistema e aparece-te lá "activar flash player". Ele vai te pedir para ligar á net e depois já está...:)

5. Já tá tudo feito :) Obrigada pela ajuda! Assim vou gostar ainda mais de navegar pela web na psp :)

6. Katamy

Katamy Power Member

Claro! O que seria a Internet sem flash? :joker:

7. Raider Freak

Raider Freak Power Member

enrrado pois a activação do flash so ta nas PSP com frw a cima do 2.71 ou 2.81 :lol:

8. Ankiboy

Ankiboy Power Member

Desculpem o offtopic mas onde arranjam essas tags (signatures) da PSP, PS2, PS3 que por exempo o Katamy e o Razor tem?

9. Raider Freak

Raider Freak Power Member

n sei mas são giras :lol:

10. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Sou eu que as faço...:002:

Se reparares ele disse que ia actualizar pela "actualização de rede" na PSP, logo vai para a mais recente, daí o meu comentário...

Partilhar esta Página