PSP e NINTENDO DS

Delta

Suspenso
Estive a ver na Exame Informática e estas novas consolas de jogos têm uma E/S IEEE 802.11b (Wi-Fi) e por conseguinte ligação Wireless via HOTSPOTS ou rede local sem fios.

Será que dá para navegar na internet nestas consolas ?

Eu sonho com um dispositivo portátil para a internet, e os PDAs apesar de possibilitarem essa funcionalidade os ecrãs deixam muito a desejar em LANDSCAPE. Os novos monitores VGA não acrescentam em nada em termos de quantidade de informação visualizada, são mais luminosos e com mais resolução mas para navegar são muito limitados.

A PSP têm um monitor fantástico, que funcionalidades terá a nível wi-fi ?
 
A PSP é capaz de dar com isso, li algures q a sony jap lançou 1 update q tinha um monte de apps, nao me lembro agora é de quais sao
 
segundo as especificações :

===========
The Sony PSP features a 4.3-inch LCD display screen in widescreen TV's 16:9 format. It will display 16.77 million colors in 480 x 272 pixel resolution
 
Mas entao se a resolucao do ecran e' inferior penso q, pelo menos no meu ponto de vista, seria preferivel um pda com display vga, pelo menos sempre terias mais informacao no ecran.

Fica bem
 
Fric disse:
Mas entao se a resolucao do ecran e' inferior penso q, pelo menos no meu ponto de vista, seria preferivel um pda com display vga, pelo menos sempre terias mais informacao no ecran.

Fica bem


Um PDA VGA típico tem 64 k cores e resolução: 480 x 640 Pixels

Mas o SO não está muito optimizado para Landscape, não vês mais informação no ecrã ao contrário do que se pensava. Há uma melhoria substancial na qualidade da imagem, luz e cores.

Se a PSP tendo um ecrã género panorâmico, se a SONY adicionar um browser e capacidade de ler correio, torna-se um GADGET muitíssimo interessante.
 
Back
Topo