Psp e o leitor de mp3

Vila

Power Member
Resolvi transferir alguns cds de música e mp3 para um memory stick para poder ouvir na Psp.
Acontece que nos albuns dos cds, aparecem-me 0 faixas, apesar de as músicas estarem lá (inserindo o cartão no computador, consigo ouvir as músicas) e nos mp3, consigo ouvir a maioria mas alguns aparecem como "dados corrompidos".
Alguem sabe a que se deve este problema? será uma protecção da Psp? e os dados corrompidos de alguns mp3, será problema do cartão?


Obrigado
Vila
 
o problema e que so podes ter no maximo uma pasta dentro da pasta onde poes as musicas. deves ter muitas sub-pastas e a psp nao vai ler esses ficheiros
 
o problema e que so podes ter no maximo uma pasta dentro da pasta onde poes as musicas. deves ter muitas sub-pastas e a psp nao vai ler esses ficheiros


Fiz o que tu dizes mas o resultado é o mesmo e notei uma coisa. Alguns dos ficheiros que me aparecem corrompidos são de downloads do emule enquanto os que tem proveniência dos meus cds, dão bem. Isto para mim deve ser alguma protecção que a PSP tem contra os ficheiros que não são legais (uns dão, outros não).
Alguém já teve o mesmo problema?
 
Penso que uma vez nao conseguia ouvir musicas na psp porque a taxa de bits era muito elevada. Ve a taxa de bits e se for maior que 128 kbps converte.
 
Penso que uma vez nao conseguia ouvir musicas na psp porque a taxa de bits era muito elevada. Ve a taxa de bits e se for maior que 128 kbps converte.


Não será esse o problema pois todas as músicas dos cds que tenho tem mais de 128 kbps e dão bem. O problema é nas musicas descarregadas do emule (e não é em todas).
 
Back
Topo