PSP e PC =P

VaToLoCo

Membro
Boas
Nao precebo muito de eletronica mas adorava ligar o meu monirto da psp ao meu pc =PPP tenho a psp toda marada e nao preciso dakilo pa nada! kem me puder ajudar =PP
Em principio punha o monitor na parte da frente da minha futura torre ^^
Obrigado
 
Sem perceberes de electronica isso é muito complicado de fazeres, porque:

Precisas de converter o sinal VGA em digital 3*8bit RGB, gerar o pixel clock, iluminar o display, e fazer a resolução nativa do ecrã (que não é standart)...


Cumps
 
Tens uma forma mais simples. Se tiveres Custum Firmware podes pesquisar no google sobre Remote Joy, que te permite jogares psp no ecra do pc através do cabo usb.

Cumps.
 
mas preciso de comprar algo? xD n precebo mm nada dixo... nao sera possivel esplicar como posso fxr esses passos?


Precisas de comprar 3 conversores analogico-digital de 8bit, com alguns megasamples per second, no mínimo 10~15 MSPS, depois tens de fazer o circuito para os colocar a funcionar, tens de descobrir qual é a tensão de iluminação do ecrã (o backlight), e fazer essa tensão a partir de uma ficha molex do pc (aí é que entra a parte dos conhecimentos).

E provavelmente precisas de jeito para soldar, porque os conversores AD rápidos costumam vir em encapasulamentos com pinos minorcas, e precisas de encontrar 2 conectores para o ecrã + uma ficha VGA, e depois ainda precisas de fazer uma placa de circuito impresso que tenha isso tudo, e ainda fazeres a resolução do ecrã no pc.

Estas coisas não se fazem com um livro de receitas!


E se queres copiar o que te aparece no monitor para o ecrã da PSP, ainda vais ter que fazer downscale com memórias RAM de alguns megabit e lógica programável.


Cumps
 
Última edição:
Precisas de comprar 3 conversores analogico-digital de 8bit, com alguns megasamples per second, no mínimo 10~15 MSPS, depois tens de fazer o circuito para os colocar a funcionar, tens de descobrir qual é a tensão de iluminação do ecrã (o backlight), e fazer essa tensão a partir de uma ficha molex do pc (aí é que entra a parte dos conhecimentos).

E provavelmente precisas de jeito para soldar, porque os conversores AD rápidos costumam vir em encapasulamentos com pinos minorcas, e precisas de encontrar 2 conectores para o ecrã + uma ficha VGA, e depois ainda precisas de fazer uma placa de circuito impresso que tenha isso tudo, e ainda fazeres a resolução do ecrã no pc.

Estas coisas não se fazem com um livro de receitas!


E se queres copiar o que te aparece no monitor para o ecrã da PSP, ainda vais ter que fazer downscale com memórias RAM de alguns megabit e lógica programável.


Cumps

Ok desisto =\

obrigado na mesma...
 
Não desistas...

Há um método muito mais fácil: o PSPDisp.

Tens nesse site as instruções, é fácil de activar.

Transforma a PSP num segundo ecrã, que tanto pode ser réplica do ecrã do teu PC, ou um ecrã para o qual o Windows se expande. Podes ter uma janela só nesse ecrã, por exemplo, ou um filme a correr, etc.

Podes ligar por cabo USB ou wireless, e podes controlar o rato no PC com os botões da PSP.

Exemplo:
167jczb.jpg
 
Não desistas...

Há um método muito mais fácil: o PSPDisp.

Tens nesse site as instruções, é fácil de activar.

Transforma a PSP num segundo ecrã, que tanto pode ser réplica do ecrã do teu PC, ou um ecrã para o qual o Windows se expande. Podes ter uma janela só nesse ecrã, por exemplo, ou um filme a correr, etc.

Podes ligar por cabo USB ou wireless, e podes controlar o rato no PC com os botões da PSP.

Exemplo:
167jczb.jpg

AMAZING!! :eek::eek:
 
Back
Topo