1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP e PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pmarques93, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 808)

1. pmarques93

pmarques93 Power Member

Eu tenho uma psp e tava a pensar em comprar uma PS3, mas queria primeiro saber que tipo de coisas é possível fazer com as duas. Alguém me pode dizer?

2. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Boas!

Podes ver filmes (em HDD foi confirmado, em Blu-ray, nunca exprimentei :)), ouvir músicas, ver as tuas fotos, ir à net, falar com amigos, e jogar ALGUNS jogos. É basicamente a mesma cosia que na PS3. Também podes alterar algumas definições.

Cumps.

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Axo k a psp pode servir de comando para a ps3..

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Podes tambem em jogos de carros usar a psp como retrovisor pelo que li

5. djbatata

djbatata Power Member

Blu-Ray quando sair o firmware 4.00 para psp, acho eu :D

6. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

ha um jogo japonês da ps3 que dá para jogar na psp chamado Mainichi Issyo

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Essa feature nunca chegou a sair.

8. bassmaster

bassmaster Folding Member

Obrigado pela correcção .RaZor. não tinha certeza só tinha mesmo lido num sitio qualquer

9. The Outsider

The Outsider Power Member

Dá para jogar alguns jogos remotamente, como títulos PS1 e alguns títulos PS3/PSP. Actualmente com a nova Store, podes comprar jogos e demos e pôr na tua PSP.

10. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Podes ter a PS3 ligada na sala e estares a jogar LAIR de repente tens de ir ao WC e levas a PSP e jogas o LAIR nela :lol:

CumpS

11. pmarques93

pmarques93 Power Member

E se eu ligar a PSP à PS3 consigo jugar algum jogo da PSP na Televisão?....ou seja, usar a PS3 como cabo pa ligar a PSP fat à TV.

12. JohnTH

Nop. Na PSP fat, ou vês no monitor dela, ou não vês :P

13. pmarques93

pmarques93 Power Member

E a net na PS3 é como na PSP? por wireless? Ou é como a PS2 por um cabo...dakeles de linha telefónica.

14. JohnTH

Não percebi. Mas se estás a perguntar se a net na PS3 é wirless ou wired (cabo), então, a resposta é simples: As duas! :D
    Só que não é linha telefónica, é RJ45, ou seja, ADSL/Cabo :)

Cumps.

Partilhar esta Página