PSP e PS3

pmarques93

Power Member
Eu tenho uma psp e tava a pensar em comprar uma PS3, mas queria primeiro saber que tipo de coisas é possível fazer com as duas. Alguém me pode dizer?
 
Boas!

Podes ver filmes (em HDD foi confirmado, em Blu-ray, nunca exprimentei :)), ouvir músicas, ver as tuas fotos, ir à net, falar com amigos, e jogar ALGUNS jogos. É basicamente a mesma cosia que na PS3. Também podes alterar algumas definições.

Cumps.
 
Boas!

Podes ver filmes (em HDD foi confirmado, em Blu-ray, nunca exprimentei :)), ouvir músicas, ver as tuas fotos, ir à net, falar com amigos, e jogar ALGUNS jogos. É basicamente a mesma cosia que na PS3. Também podes alterar algumas definições.

Cumps.

Blu-Ray quando sair o firmware 4.00 para psp, acho eu :D
 
Dá para jogar alguns jogos remotamente, como títulos PS1 e alguns títulos PS3/PSP. Actualmente com a nova Store, podes comprar jogos e demos e pôr na tua PSP.
 
Podes ter a PS3 ligada na sala e estares a jogar LAIR de repente tens de ir ao WC e levas a PSP e jogas o LAIR nela :lol:

CumpS
 
E a net na PS3 é como na PSP? por wireless? Ou é como a PS2 por um cabo...dakeles de linha telefónica.
Não percebi. Mas se estás a perguntar se a net na PS3 é wirless ou wired (cabo), então, a resposta é simples: As duas! :D
Só que não é linha telefónica, é RJ45, ou seja, ADSL/Cabo :)

Cumps.
 
Back
Topo