PSP e Som

Sonekaz

Power Member
Boas:004:

Pessoal ontem comprei a mh PSP, mas acabei por a ir trocar por vi um genero de uma mancha no lado direito do ecran o problema é q a outra tambem tinha:lol:.. Mas pronto é o menos, o problema mesmo é que aqilo tras o Harry Potter e eu fui exprimentar mas logo no inicio quando tao dois a falar o Harry acho eu e outro, nao se ouve, mas um pouco mais pra frente ja se ouve é normal?
 
:wow: Pessoal rapido a responder :lol:... Obrigado desde já!

Acho melhor ir la, mesmo q seja do jogo taaa malii xD

Mais uma coisa, onde comprei falaram de um genero de cd boot q da pra jogos gravados mas que estava esgotado é verdade? :-D
 
Desculpem la:002: Procurei, encontrei e agora nao sei onde ta.. e nao encontro :lol: 3.40 nao da pa correr isos pois nao? Tenho q fazer o downgrade?
 
Boas:004:

Pessoal ontem comprei a mh PSP, mas acabei por a ir trocar por vi um genero de uma mancha no lado direito do ecran o problema é q a outra tambem tinha:lol:.. Mas pronto é o menos, o problema mesmo é que aqilo tras o Harry Potter e eu fui exprimentar mas logo no inicio quando tao dois a falar o Harry acho eu e outro, nao se ouve, mas um pouco mais pra frente ja se ouve é normal?

Sim, o problema é mesmo do jogo.
 
Estou agora a jogar o jogo pa experimentar e também me acontece isso, logo no principio do jogo eles estam a falar e não se ouve nada, ta mesmo mal parece que fizeram o jogo à balda.
 
Back
Topo